"Ciao, buonanotte!"

Tradução:Tchau, boa noite!

October 24, 2017

37 Comentários


Fransleine

Pode ser tanto Oi como tchau mas acredito que nesse caso seria Tchau por ser buonanotte. Se fosse ciao buonasera seria Olá boa noite. Aquela história de boa noite na chegada e boa noite na saída. Mas tbem gostaria de uma confirmação.

May 1, 2018

JooA.Sales

Na minha opinião, seria mais viável usar "arrivederci".

November 30, 2018

George255720

Verdade, so na nossa lingua que é simples. Em outra pelo menos na que conheço (inglês), existe na chegada e saída diferença de reverência.

March 8, 2019

Jacqueline757776

Na tradução de ciao, não seria: Oi ou Olá? Sendo Tchau, como Arrivederci.

January 2, 2018

TuttiFrutt837146

Exatamente eu me confundi nessa manooooo

May 23, 2018

Amanda679588

concordo com voce! somente oi e ola... aprendi na italia!!

January 18, 2019

BillyFBalderrama

"ciao" pode ser tanto "oi" como "tchau". Há necessidade de correção da resposta.

April 17, 2018

IgorGarcia115831

Nesse caso há o "Buonanotte". Então, é como se fosse uma despedida, logo, "Tchau" está correto.

May 28, 2018

marina383872

pode mudar por sinonimia mas precisa explicar senão perturba o aprendizado...

January 11, 2018

MariaRocha501323

Pelo buonanotte vc sabe que é despedida. Se fosse na chegada seria buonasera.

October 4, 2018

DboraVivia9

Isso mesmo. Como no inglês

December 30, 2018

Kraque12

Olá; está na lista de opções sugeridas pelo sistema, logo, dizer: Olá, boa noite! está completamente certo. Ok? faz 5 meses

April 13, 2018

jaldomir

Não. "Buonasera" é precedido de "oi", mas "buonanotte" é precedido de "tchau".

September 12, 2018

HerculesNe4

"Buona notte" é quando se vai embora então a tradução mais lógica é tchau ou ate logo etc.

May 26, 2018

PaulaAssun2

Oi, boa noite!

October 24, 2017

jaldomir

Não. "Buonasera" é precedido de "oi", mas "buonanotte" é precedido de "tchau".

September 12, 2018

TuttiFrutt837146

Isso confunde o estudante essa palavra "ciao" deveria ter o significado de "Olá" ou "Oi" ! Me confundi! ❤❤❤❤❤ @$#@$#&@&&&#$@$@$$

May 23, 2018

Daniel275621

Não pode dizer boa noite nao chegada ?

May 31, 2018

Daniel275621

Na chegada

May 31, 2018

CarlosWand2

Neste caso deveria ser Buonasera e nao Buonanotte

June 14, 2018

jaldomir

Não. "Buonasera" é precedido de "oi", mas "buonanotte" é precedido de "tchau".

September 12, 2018

Antnio388596

Ciao se usa na chegada ' Oi, OLÁ e arriderci na despedida ' o uso de ciao na despedida dizem que também pode ser usado, eu nunca li ou ouvi.

June 16, 2018

pedromende449205

Não entendi

July 11, 2018

jaldomir

"Buonasera" é precedido de "oi", mas "buonanotte" é precedido de "tchau".

September 12, 2018

RILDAMARIA

Ciao também pode ser olá!

July 14, 2018

ataskacomeres

Tchau= ADEUS. Portugal.

October 11, 2018

Sara292681

Como saber quando ciao significa olá e quando significa tchau?

December 8, 2018

mariadospr7

Não estou certa, mas acho que a resposta tbm está correta, devria avaliar para melhorar o aprendizado

January 11, 2019

CludioSime2

Para mim deveria ser arrivederci.

February 25, 2019

anac7audia

Totalmente repentino, me levou ao erro esse "Ciao" que até então só tinha visto como "Olá,Oi"

February 26, 2019

DeiseSanto557031

To aprendendo errado entaoc

February 27, 2019

DeiseSanto557031

To aprendendo errado então

February 27, 2019

mariene393678

Ué, o Ciao não deveria tbm ser aceito como Olá ou Oi nesse caso?

February 28, 2019

Guilherme839499

Então Ciao pode ser usado tanto como "olá" quanto "tchau"

March 3, 2019

Dcio617468

Fiquei confuso agora

March 14, 2019

Dbora593037

Em outros exercícios o ciao é traduzido como Olá. Nesse aparece como tchau

April 13, 2019

LilianRegi242149

Entendi. Como usar buonanotte seria encerrando a noite, Ciao, tchau. Se fosse cumprimento de chegada, buonasera, seria Olá.

April 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.