"Nosotros estamos aquí y nosotros somos un espejo."

Translation:Nós estamos aqui e nós somos um espelho.

April 5, 2014

76 Comments


ValeriaSQ

Surreal!!!

April 5, 2014

Kreilyn

O erro aqui está na exageração do Duolingo quanto o uso dos pronomes.

Esta oração soa muito, muito, muito ruim em espanhol, melhor esqueçam dela

April 30, 2015

strogito

Porque Dalí é surreal! https://youtu.be/0XifYy3Ihv0?t=4m57s

November 15, 2016

luizgferreira

Nosotros estamos aquí y nosotros somos locos.

August 7, 2014

Jack_Sunderland

kkkkkkkkkkkk

November 7, 2014

DaniellaLeao3

kkkkk

March 22, 2015

Rafamairinque

Boa kkk

May 4, 2015

RogerFagun

O cara que bolou a frase tinha tomado ácido...

June 9, 2014

cristianodepaula

Jajajajajaja

December 27, 2014

zelindo.fi

espelho no sentido de dar exemplo... interpretação mandou lembranças.

January 9, 2015

GabrielaFa40884

Acho que se fosse sentido de exemplo nao seria "nosotros somos un espejo" e sim Nosotros somos espejos" Esse "un" na frase soa muito mal!!!

June 20, 2015

DarwinIII

Verdad. Gracias por la explicación.

May 17, 2016

Aguiar.Leandro

Quem bolou essa frase?

April 27, 2014

israel.a.o.s

nem imagino!!!

October 9, 2014

ArlindoMoreira

!Muy extraña!

May 15, 2014

TheLaak

Já vi piores, tipo "Seus leões não comem arroz"

September 19, 2014

LdemoO

Dá pra fazer altas músicas com essas paradas do duolingo hahahahha

November 7, 2014

MauricioTMR

Frase sem sentido, deveriam substituí-la logo! Pessoas não são objetos! kkk

July 27, 2014

MigueldeAbreu

A frase faz referência a uma representação de honra ao mérito em uma competição onde "nós" somos os melhores e não devemos jogar mal como o brasil no 7x0 com a alemanha.

November 20, 2014

AnaCarolin448789

7 *1

January 23, 2015

AlexandreAlves16

7x1

May 1, 2015

_Yasmachado

7x1 ;)

June 14, 2015

daniela.na895017

Na unidade de animais tem umas piores tipo "A aranha bebe leite"

June 10, 2015

iuriferrao

? Alguén podría explicarme la frase? kkkkkk

February 2, 2015

Jack_Sunderland

WHAT?

November 7, 2014

camilainoff

Jajajaja

January 10, 2015

Jack_Sunderland

qual o sentido disso?

November 7, 2014

Barceloscamil

?

January 17, 2015

EmersonLar3

Nosotros usamos drogas

February 25, 2015

Master_Kaeporus

Eu sou um espelho também. Alguem é contra?

August 11, 2015

HelioSanto

Poesia filosofica!!

March 11, 2015

GenivaldoM19

Espejo seria exemplo...interpretacao de texto manda lembrancas

June 4, 2017

MarianeMug

Acho que antes de procurarmos outros idiomas, poderíamos estudar o nosso. Interpretação de texto está lixo nesse APP. Como vai aprender o idioma de outro país se não se interessar pelo seu?

June 9, 2017

JDegani

"Nós estamos aqui é nós somos um espelho" -LINGO, Duo.

Excelente reflexão!

July 2, 2017

WalefFonseca

Kkkk, nada ver

July 12, 2014

joaovictor92383

that phrase is odd

September 7, 2014

MarcioGuilherme

Nosotros estamos aquí y nosotros somos locos.

December 14, 2014

marianaolicver

Que frase engracada

April 22, 2015

GabrielaFa40884

Então eu sou espelho do filme da branca de neve kk

June 20, 2015

vrezendeneves

Que medo

June 28, 2015

CamylaMaria

Duolingo e suas frases sem sentido! Kkkk

July 23, 2015

sssuzane

Wtf

December 7, 2015

Jvrodrig

"Xupa la manga paye, com casca e todo"

October 15, 2016

LaysAntune1

hahahahah

September 18, 2017

Jhonatan_jc

Quando o escritor desenvolveu essa frase estava com crise de existência. Foi filósofo. Deve ser depressão.

January 8, 2017

LaysAntune1

aff galera, é existencial essa frase. somos um espelho pq os outros se vêem em nós, e nós nos vemos nos outros. 1. Dali é ❤❤❤❤ 2. esse povo que fala espanhol é mt sensacional!

September 18, 2017

Leny460261

Ai meu Deus! Acho q é preguiça mental de vcs, ele quiz dizer q estão la pra fazer algo e q são exemplo. Espelho não significa na forma literal da palavra.

October 11, 2018

JosRoberto488357

Boa frase!

January 19, 2019

Douglas369886

Nosotros estamos aquí y yo estoy todo mijado de tanto rir. Kk

February 5, 2019

5iTolSEt

Fancy that! Whatever it means! : )

February 13, 2019

Helenita275659

nós estamos aqui. Aponta para o espelho q está perto:
e nós somos um espelho.

April 2, 2019

jgsilva120

Que frase ridicula kkkk

July 2, 2019

Fernando209699

as frases sem nenhum sentido do Duolingo. O app é legal só peca em insistir em frases sem sentido.

August 16, 2019

danielcarloss

UAEHAUEHUA

June 17, 2014

danycavalcanti

Sdds logica

December 17, 2014

MarciaPani

Como assim?????????

March 4, 2015

irisirispontes

?????????????

March 14, 2015

julia.nobr

Wtf?

May 13, 2015

nathalia.placido

Ok né

May 31, 2015

Alitthaliaamo

Frase maluca

June 4, 2015

douglascrp

Faz muito sentido rs

June 6, 2015

Killerqueenibuki

¿Que? ¿Que dices, muchacho? No compreendo, quita las dorgas! X"D

April 14, 2016

Josu594722

¿Qué es esto? ¿Que quiere decir esta frase?

May 15, 2016

Reyfagundes58

My god! What a gang of crazy people kkkk

November 10, 2016

FlowerCandyQueen

Kkkkkkkkkk

January 13, 2017

AlaineSucc

Frase totalmente sem sentido. Pessoas não são "espelhos". Espelhos são objetos!

February 21, 2017

GabrielRod694222

Kkkkkkkk q doidera

March 17, 2017

simone645516

Nosotros estamos aqui y delante de un espejo. Seria melhor nessa ordem?

April 1, 2017

ManoelGD

Uau como asim vei kkkjkkj

April 23, 2017

Roger_Escudeiro

Sem sentido

August 5, 2017

borgesgalvao

Galera, como assim "a frase é sem sentido"? Ninguém aqui lê? Ninguém leu um livro sobre religiões, sobre filosofias, psicologia?

Visão estreita de quem comenta.

Somos produto do meio. Nós, enquanto pensantes, absorvemos os estímulos dos meios em que vivemos, e os refletimos em nossas ações, adaptando-os à nossa personalidade.

Nós estamos aqui, e nós somos um espelho.

August 14, 2014

eslovaco

Concordo totalmente. Frases assim nos fazem pensar um pouco na traducao, ao inves de traduzirmos por advinhacao ou pela logica.

Textos surreais, ficcao cientifica, piadas, analogias... tudo nos ajuda a compreender o idioma.

Igual ao polemico texto da aula de ingles "the bear drinks beer", que gerou varios comentarios reclamando do sentido da frase. Sera q eles prefiriam "the book is on the table" e esta tudo certo?

Temos que pensar fora da caixa!

Bons estudos a todos!!!

October 13, 2014

CiAguiar

Isso aí. Bobagem discutir a lógica das frases, não estou aqui para decorar frases prontas mesmo.

May 1, 2015

robertshora10

só duo mesmo kk

November 26, 2014

sidiojr

Ahahahahhahaha

July 16, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.