1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotros estamos aquí y noso…

"Nosotros estamos aquí y nosotros somos un espejo."

Translation:Nós estamos aqui e nós somos um espelho.

April 5, 2014

60 Comments


Kreilyn

O erro aqui está na exageração do Duolingo quanto o uso dos pronomes.

Esta oração soa muito, muito, muito ruim em espanhol, melhor esqueçam dela


luizgferreira

Nosotros estamos aquí y nosotros somos locos.


RogerFagun

O cara que bolou a frase tinha tomado ácido...


zelindo.fi

espelho no sentido de dar exemplo... interpretação mandou lembranças.


GabrielaFa40884

Acho que se fosse sentido de exemplo nao seria "nosotros somos un espejo" e sim Nosotros somos espejos" Esse "un" na frase soa muito mal!!!


DarwinIII

Verdad. Gracias por la explicación.


Aguiar.Leandro

Quem bolou essa frase?


TheLaak

Já vi piores, tipo "Seus leões não comem arroz"


LdemoO

Dá pra fazer altas músicas com essas paradas do duolingo hahahahha


daniela.na895017

Na unidade de animais tem umas piores tipo "A aranha bebe leite"


MauricioTMR

Frase sem sentido, deveriam substituí-la logo! Pessoas não são objetos! kkk


MigueldeAbreu

A frase faz referência a uma representação de honra ao mérito em uma competição onde "nós" somos os melhores e não devemos jogar mal como o brasil no 7x0 com a alemanha.


iuriferrao

? Alguén podría explicarme la frase? kkkkkk


EmersonLar3

Nosotros usamos drogas


Jack_Sunderland

qual o sentido disso?


Master_Kaeporus

Eu sou um espelho também. Alguem é contra?


HelioSanto

Poesia filosofica!!


CamylaMaria

Duolingo e suas frases sem sentido! Kkkk


Jhonatan_jc

Quando o escritor desenvolveu essa frase estava com crise de existência. Foi filósofo. Deve ser depressão.


GenivaldoM19

Espejo seria exemplo...interpretacao de texto manda lembrancas


MarianeMug

Acho que antes de procurarmos outros idiomas, poderíamos estudar o nosso. Interpretação de texto está lixo nesse APP. Como vai aprender o idioma de outro país se não se interessar pelo seu?


JDegani

"Nós estamos aqui é nós somos um espelho" -LINGO, Duo.

Excelente reflexão!


Douglas369886

Nosotros estamos aquí y yo estoy todo mijado de tanto rir. Kk


Beatriz21615

Não entendi mas to compreendendo


MarcioGuilherme

Nosotros estamos aquí y nosotros somos locos.


marianaolicver

Que frase engracada


GabrielaFa40884

Então eu sou espelho do filme da branca de neve kk


Killerqueenibuki

¿Que? ¿Que dices, muchacho? No compreendo, quita las dorgas! X"D


Jvrodrig

"Xupa la manga paye, com casca e todo"


LaysAntune1

aff galera, é existencial essa frase. somos um espelho pq os outros se vêem em nós, e nós nos vemos nos outros. 1. Dali é ❤❤❤❤ 2. esse povo que fala espanhol é mt sensacional!


Leny460261

Ai meu Deus! Acho q é preguiça mental de vcs, ele quiz dizer q estão la pra fazer algo e q são exemplo. Espelho não significa na forma literal da palavra.


5iTolSEt

Fancy that! Whatever it means! : )


Helenita275659

nós estamos aqui. Aponta para o espelho q está perto:
e nós somos um espelho.


jgsilva120

Que frase ridicula kkkk


Fernando209699

as frases sem nenhum sentido do Duolingo. O app é legal só peca em insistir em frases sem sentido.


Dr.Almeida1

O desenvolvedor é aquariano! rs


MaristelaB781774

Nao detectei obde errei. Pode me ajudar?


HenriqueBarreti

O propósito de escolha dessa frase incomum faz com que o aluno tenha maior atenção nas palavra e assim consiga memorizar com facilidade.


Vic301407

São frases como essa que impedem o duo de ser um app melhor

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.