"Sappi che ti amo!"

Tradução:Saiba que eu te amo!

October 25, 2017

11 Comentários


ataskacomeres

"Saiba que O amo"

December 17, 2017

Anabelabala

Sim, a alternativa seria "sabe que te amo".

October 13, 2018

ZPirogov

a alternativa seria sabes que te amo, conjugar tudo na segunda pessoa do singular ou tudo na terceira do singular.

January 4, 2019

ataskacomeres

Muito obrigada DUO por nos dar a oportunidade de aprender tantos idiomas gratuitamente, mas tenho que confessar, que para além de aprender, tenho sofrido muito por ver a minha língua tão mal tratada. Estamos numa escola e não num BAIRRO.

December 26, 2017

Vassilis3

Por que você diz isto?

September 23, 2018

JaneilsonHD

Grammar nazis!

Infelizmente a seção de comentários nos cursos destinados a quem tem o portugues como idioma original é predominantemente de reclamões de mente fechada. Lamentavel, pois quando se usa tendo o ingles como o idioma base se aprende tanto nos comentários e aqui a gente já tende a nem abrir pq pouco se aproveita.

January 6, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.