1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Chieda a un poliziotto!"

"Chieda a un poliziotto!"

Tradução:Pergunte a um policial!

October 25, 2017

5 Comentários


ataskacomeres

Querida equipa do Duo, já é tempo de aceitarem o português de Portugal..."POLÍCIA"


Silas_Neves

Por que é CHIEDA e não CHIEDI?

Por que alguns verbos do italiano são terminados como se fossem conjugados na segunda pessoa do singular (TU) e outros como se fossem conjugados na terceira pessoa (ELE - ELA)?

Existe alguma regra?


brancasilv1

Policia...gente ...Policia


JoseRod16

O certo tem que ser CHIEDI

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.