"Chieda a un poliziotto!"

Tradução:Pergunte a um policial!

October 25, 2017

4 Comentários


ataskacomeres

Querida equipa do Duo, já é tempo de aceitarem o português de Portugal..."POLÍCIA"

October 25, 2017

TiagoSpran

Em Português de Portugal é um "POLÍCIA"

March 6, 2018

Silas_Neves

Por que é CHIEDA e não CHIEDI?

Por que alguns verbos do italiano são terminados como se fossem conjugados na segunda pessoa do singular (TU) e outros como se fossem conjugados na terceira pessoa (ELE - ELA)?

Existe alguma regra?

July 11, 2018

Vassilis3

CHIEDA===»Lei, CHIEDI===»tu

https://www.youtube.com/watch?v=y2s3shMV7nk

January 1, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.