1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono nella stessa categoria."

"Sono nella stessa categoria."

Tradução:Estão na mesma categoria.

October 25, 2017

6 Comentários


MarceldeCarvalho

Por que não é aceito "Estou..." uma vez que "Sono" significa a mesma coisa e não há indicação de que a frase está na 3a pessoa do plural? ([Io] sono nella stessa categoria / [Loro] sono nella stessa categoria).


sidrenhe

Tive a mesma dúvida.


mastertudo

Também quero saber!


CleciLucia1

Aconteceu a mesma dúvida comigo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.