"Sono nella stessa categoria."

Tradução:Estão na mesma categoria.

October 25, 2017

5 Comentários


MarceldeCarvalho

Por que não é aceito "Estou..." uma vez que "Sono" significa a mesma coisa e não há indicação de que a frase está na 3a pessoa do plural? ([Io] sono nella stessa categoria / [Loro] sono nella stessa categoria).

October 25, 2017

sidrenhe

Tive a mesma dúvida.

June 15, 2018

Washington834284

Concordo.

August 26, 2018

mastertudo

Também quero saber!

September 10, 2018

CleciLucia1

Aconteceu a mesma dúvida comigo.

September 16, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.