1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Uma cobra come a aranha."

"Uma cobra come a aranha."

Tradução:Un serpente mangia il ragno.

October 25, 2017

7 Comentários


R_Zanovello

É o rock das aranhas


Marianatmsinacio

Sempre esqueço que tem alguns substantivos masculinos em italiano ao invés de femininos...


aguia.real

Uma cobra nao é una serpente??


Louis289103

Un serpente. Serpente em italiano é masculino.


Emilycomin23

manggia não seria o correto?


Dezo_

Não, há apenas um g no verbo mangiare e suas conjugações.

Conjugação verbo mangiare


CarlosSine5

As aranhas não são mais cabeludas...melhor pra comer...kk

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.