"Uma cobra come a aranha."

Tradução:Un serpente mangia il ragno.

October 25, 2017

6 Comentários


Marianatmsinacio

Sempre esqueço que tem alguns substantivos masculinos em italiano ao invés de femininos...

December 30, 2018

R_Zanovello

É o rock das aranhas

May 24, 2019

Emilycomin23

manggia não seria o correto?

October 25, 2017

Dezo_

Não, há apenas um g no verbo mangiare e suas conjugações.

Conjugação verbo mangiare

February 18, 2018

aguia.real

Uma cobra nao é una serpente??

September 8, 2018

Weimar514703

06/11/2018. Não. Uma cobra é um protozoário!

November 6, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.