1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Stai mangiando il pranzo?"

"Stai mangiando il pranzo?"

Tradução:Estás comendo o almoço?

October 25, 2017

5 Comentários


Teresinha

Felizmente em português podemos falar "Estás almoçando?"


WarriorCleberz

Sua resposta está certa Teresinha, a resposta para essa pergunta não é literal. Eu reportei hoje também, espero que eles adicionem essa opção logo.

Estás almoçando? / Está almoçando?


WarsawWill

E em italiano, pelo menos teoricamente, "Stai pranzando?", mas não sei até que punto se usa.

https://goo.gl/images/qTEuh5

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/P/pranzare.shtml


matheus.destro

"Estás almoçando?" deveria ser aceito. Aguardando correção. 08/12/18


FernandoBBH

C'è il verbo pranzare, nello stesso senso di "almoçar".

Perciò si può dire, senza problema, "Stai a pranzare?" (Estás a almoçar) oppure "Stai pranzando?" (Estás almoçando?).

Però, fino a 11.02.2019, non hanno fatto la correzione.

Arriverdeci e buoni studi!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora