1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo no rechazo comida."

"Yo no rechazo comida."

Translation:Eu não rejeito comida.

April 5, 2014

27 Comments


cllrodriguez

A frase Está no singular


amattosfi

Tradução errada!!!!!


KadijaRoncete

poderia ser "recuso" também.


EvaniAndra1

Tradução errada: a frase está no singular e não no plural.


martha.sob

Nao vou mais nem reportar... não adianta nada!


celialua

comida está no singular.


MarilzaPap

Por favor ....Estou aprendendo, mas eu sei quan do é singular ou plural, tradução errada


celsosene

correto é comida (singular) já é o segundo erro nesta lição - provavelmente terei que repeti-la e para passar vou ter que responder errado - só por Deus!!!


MarcosAbra5

Tradução errada. Mais uma.


zubonfim

rejeitar = recusar e a frase está no singular e a tradução no plural!!!!!!


Deby101980

Que roubo, pelo amor de Deus.... comidas!?


NayaraSant652599

Acho que corrigiram a questao do singular/plural. Eu coloquei no singular, e deu como certo !


Helena-Beatriz

voces são mt ruim, pra ❤❤❤❤❤❤❤!!! Ai erro coisa que não precisa sério


teliobarroso

Não está dando para confiar. Vou parar.


pvgomes

Pow, errar por isso n da


86321152

sem comentários!!! erro desestimulante.


BRUNI2014

recusar e rejeitar sao sinonimos


ElianaBrasil3

Ja arrumaram sim jajaja ja percebi isso tbm


ZehAlves

Assim que se faz


Ricardo324534

eu recuso mas não rejeito


Erick502110

Palhaçada, não aceitaram rechaço.


Fernando209699

"Eu não recuso comida" acredito estar dentro do contexto


EBueno4

"eu não recuso comida"... certeza realmente de que não ser? Yo no rechazo esta traducción ...


DouglasCas612754

Eiiiiiiiiiiiiii a tradução está errada

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started