"Não sei como se tenha aberto."

Tradução:Non so come si sia aperta.

October 26, 2017

51 Comentários
Esta conversa está trancada.


dalvaines1

pode ser aperto ou aperta


Teresinha

Sim, pois não está expresso o nome do que se abriu sozinho.


JoaoMontes3

Na ausência de contexto deveria ser aceite tanto aberto quanto aberta. EXASPERANTE!


Flvio259133

Não está especificado qual gênero deveriamos usar. Ambos estão corretos. Erraram novamente.


Carolbaby76

Errou de novo a coruja verde


FernandoBBH

Sem contexto, é impossível saber se o que foi aberto é um objeto masculino ou feminino.

Dessa forma, tanto deveria ser aceita a tradução "Non so come si sia aperto" quanto "Non so come si sia aperta".

Reportei mas, até 03.04.2019, não houve correção.


celybraga

18/12/2019 continua igual.


Ed000000

26/01/2021 continua abandonado


AlbaCampos4

Dá pra dizer de onde tiraram que é feminino? Nem na sugestão está assim... Afff


Pedro971753

impossível acertar... poder ser uma porta, portão, etc... não se sabe se é masculino ou feminino


Sandra506505

Já estou ficando muito chateada com este curso. Absurdos acontecendo.


MariaLuizaGrechi

19/01/2020 o problema persiste


Bethfiche2

Tanto aperto quanto aperta ...sem correção


JliaCarrar3

Não tenho mais paciência com este tipo de erro recorrente. Desanimador


JosiasSilv5

ME PEGOU DE NOVO!!!!


Bethfiche2

Muito chato ter tantos erros no curso


Gabriel522021

Poxa, na tradução da própria palavra tava no masculino, vei


Agnes379699

Não entendo porque existe este espaço para sanar dúvidas... Eles não respondem...


AntonioCar293394

como saber se é aberto ou aberta??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


t334go

Só com a bola de cristal que o duolingo espera que tenhamos quando fazemos o curso.


Helenagoncalvesr

Porque não aceita aperto?


Adaircereser

Afff... Assim fica difícil aprender.


MaximilianoJ.

Frase em português totalmente fora de qualquer contexto.


SilReg

Dica errada e impossivel de adivinhar.


Cione759

Chato qd perdemos uma resposta certa.... Sempre tem pegadinha.


JorgeTesch

Maldito urubu verde dos infernos!!!


51PDk1S5

Outro erro na correção


sabrinasrf

Impossível aprender dessa forma.... A gente tem Que decorar a forma errada p ir adiante sabendo que o certo é outro


EuniceSoar15

Duolingo não presta. Melhor o Busuu.


LeilaPP

Aqui tem que adivinhar


EdemilsonL7

Curso fraco. Haja paciência


EdemilsonL7

E ainda insistem que paguemos esse pseudo curso


Fernando585383

Não consigo definir onde deve ser usado sia e onde deve ser abbia


Dry129

08/11/2030..... estes absurdos continuarão!


JorgeTesch

Maldita coruja verde!!!


anacristin404824

Por favor, verifiquem essas traduções. Pagamos pelo curso, então esperamos qualidade.


EuniceSoar15

Outra Armadilha do karaleooooo!


concepcion377862

Verdade, não se sabe si é masculino o femenino


Makit93nen

Péssima tradução! Até desestimula o aprendiz.


Esther11429

Quem se abriu sozinho? Masculino ou feminino


Ozias592272

Nossa, que horror.. nao especifica o gênero e quer quee adivinhemos....


maria830859

O Duo quer que sejamos adivinhos.


DersonBuim

Advinhação??????????


Thealux

08.03.22 e sigue uguale!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.