"Perché la stanza è silenziosa?"

Tradução:Porque o quarto é silencioso?

October 26, 2017

7 Comentários


Guilherme620748

"Por que" é separado na pergunta

October 26, 2017

Guilherme620748

Em 06/11/17 permanece errado.

November 6, 2017

ClaudioSpi13

Em português, nesse caso, o certo é "por que...?" (separado)

November 19, 2017

Claudio_Resende

Sim

December 20, 2017

corujinhadrm

Olá Duo, quando se trata de pergunta o por que se escreve assim, S E P A R A D O. Quando nos "corrigem" escrevendo errado, prejudicam nosso aprendizado. Aceitem nossa ajuda . Grazie

March 14, 2018

RuiBrando5

É separado apenas no Brasil. Em Portugal é junto.

February 9, 2019

RuiBrando5

Em Portugal "porque" e "porquê" são SEMPRE uma só palavra. Por isso para mim está correto. Na próxima vez que me calhar esta pergunta irei saber se o Duolingo também aceita em separado. Se for esse o caso está tudo bem, tanto para os brasileiros como para os portugueses.

February 9, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.