"Você bebe água."

Tradução:Bevi acqua.

October 26, 2017

30 Comentários


DanielMaffei

Não entendi porque não aceitou "tu bevi l'acqua"

October 29, 2017

bertelliedgard

Na verdade a resposta está correta. O programa é que está um pouco incompleta.

May 13, 2018

rmmsimoes

Porque o que está escrito é "Tu bebes água" e não "Tu bebes a água" ele dá erro nao pelo o pronome pessoal "Tu" e sim pelo o advérbio "a"

June 2, 2018

Aninha347323

Entendi,vlw pela resposta

February 5, 2019

FernandoBBH

Também não entendi. Normalmente usam sempre o artigo definido antes do substantivo.

April 7, 2018

M4RC05_T31X31R4

Se colocar "Tu bevi acqua" ele aceita, o meu aceitou aqui rs...

September 20, 2018

alicecunh

O meu não aceitou :/

September 24, 2018

wallacebrsp

Como vou saber quem bebe água? bevi acqua, quem?

May 19, 2018

guibotaro

a flexão do verbo mostra quem fez a ação, assim como no português... mas de qualquer forma acredito que não é errado falar o sujeito, a resposta com sujeito deveria ser aceita

November 26, 2018

ataskacomeres

Tu bevi acqua= Tu bebes água

January 26, 2018

AntnioCorr13

Simples, "você bebe água"= tu bevi acqua!

Se usar "l'aqua", fica: você bebe "a" água.

May 28, 2018

MariaRocha501323

Eles escrevem em italiano no imperativo e exigem o presente em português. Dá pra entender?

October 3, 2018

Sakura0417

no exercício anterior tinha que colocar o artigo, por que aqui sem artigo? io bevo l'acqua bevi acqua

March 20, 2018

mforoni

pq nao é correto tu bevi l'acqua

May 22, 2018

fauston7_gmail

Omissão dos pronomes com função de sujeito

Normalmente os pronomes de 1ª e 2ª pessoa são omitidos, em razão de as formas do verbo indicarem a pessoa de que se trata. Exemplos:

Sono felice. (Sou feliz.) Cosa hai mangiato nel pranzo? (O que você comeu no almoço?) Veniamo da molto lontano. (Viemos de muito longe.)

Quando não há risco de ambiguidade, os pronomes de 3ª pessoa podem ser omitidos. Exemplo: Lo studente è già arrivato. Ho portato il libro. (O estudante já chegou. Trouxe o livro.)

O uso dos pronomes é obrigatório quando eles são modificados por um advérbio. Exemplos: Sei proprio tu, Maria? (É você/tu mesmo, Maria?) Anch’io sono brasiliano. (Eu também sou brasileiro.)

O uso dos pronomes é obrigatório quando se quer enfatizar. Exemplo: Così sono io. (Assim sou eu.)

October 22, 2018

CamilaFaus12

Faltou o Tu na frase

October 31, 2018

Giovani888984

Não seria "tu bevi l'acqua"?

December 22, 2018

CristinaDo198388

"Tu bevi acqua"... não entendi porque está errado!

January 19, 2018

NormaBCC

Não concordo, há frase com TU, por que não essa?

May 4, 2018

isinhatet

????

June 16, 2018

johnny79sp

Deu tilt. Nao aceita nada.

June 28, 2018

Paula387892

Você bebe água, e não você bebe a água acho que foi nosso erro.

July 17, 2018

RivaldoLim9

Meio confuso

August 1, 2018

estela168380

Também não entendi o pq q nao aceitou o "Tu"

August 21, 2018

AngeladePa7

Coloquei "Tu bevi l'acqua" outra vez e aceitou. Agora não aceitou. Estranho!

October 12, 2018

NervousDancer

Não entendi porque eles ignoraram o você, mas beleza. haahah

December 12, 2018

JooPaulo931968

No meu exercicio nao tinha o "tu" e foi aceito.

February 3, 2019

HlioRgolo

Fiquei confuso e o programa nao te dá a segunda chance

February 24, 2019

Adelia252332

Não entendi, porque a minha resposta está certa.

March 23, 2019

jorgesouza5

Não entendi porque não aceita o tu

April 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.