"Una volta che avrai conosciuto suo marito, la capirai."

Tradução:Uma vez que terás conhecido seu marido, a entenderás.

October 27, 2017

10 Comentários


Joy791132

Uma vez que tenha conhecido seu marido... Talvez fosse uma boa ideia se o pessoal do Duo escrevesse pequena introdução para algumas tarefas para ficar claro que as traduções possam soar estranhas por enfatizarem apenas o tempo verbal em italiano, do contrário, somos forçados a pensar e escrever com erros em nossas línguas.

August 7, 2018

Marciwamoto

Em português se fala: uma vez que TIVER conhecido ...

December 31, 2017

ataskacomeres

" Uma vez QUE TENHAS conhecido seu marido, a entenderás/compreenderás." QUE TENHAS ; QUE COMAS ; QUE DANCES; QUE DURMAS; QUE CHORES ETC:

March 18, 2018

WarsawWill

E "Uma vez que tiver(es) conhecido seu marido ..."?

"Quando você tiver terminado o trabalho, telefonarei a Manuel."
http://www.soportugues.com.br/secoes/morf/morf66.php

April 4, 2018

[conta desativada]

    Está certo escrever: uma vez que terá conhecido o seu marido, a entenderá?

    October 27, 2017

Teresinha

    Quase. Para não cometer o mesmo erro do Duo, escreva "você a entenderá." Assim você evita começar a 2ª frase com pronome. Boa sorte ( para que Duo entenda.)

    October 28, 2017

    [conta desativada]

      Eu vi só agora a sue resposta (a culpa é do duolingo -.-) muito obrigada ;).

      October 29, 2017

Joy791132

      Não escrevi nada disso acima!!!!! Vc edita o texto e sai errado. Será por isso os erros nas tarefas????

      August 7, 2018

CelsoAssol

      De fato, os comentários fazem todo sentido. Isso acontece bem menos no curso de Francês. Talvez valha a pena fazer uma revisão do Italiano.

      March 29, 2019

MarciaCP

      Neste exercício, sempre está faltando alguma palavra e não consigo pular para o próximo.

      April 17, 2019, 5:59 PM
      Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.