"I miei cuscini sono rossi."

Tradução:Meus travesseiros são vermelhos.

October 27, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Colinhas

Almofadas é a palavra usada para travesseiros em Portugal. Travesseiros é uma palavra muito pouco usada.


SaleteParente

Porque numa frase cuscino é almofada e no outro é travesseiros, como fazer a diferença?


SaleteParente

Cuscino= almofadas e cuscini = travesseiros? Pensei que a diferença fosse no singular (o) e plural,(i).


Marlene457130

Foi exatamente o que eu escrevi , então por que mostram que estava errada?


PauloAmara18

continua a não aceitar almofada


SaleteParente

Cuscino= almofadas, cuscini = travesseiros? Pensei que a diferença fosse no singular (o) e plural,(i).


Marize644294

Porque não aceitou "os meus"? Alguma regra?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.