"Lui l'avrebbe vista venerdì."

Tradução:Ele o teria visto sexta-feira.

October 27, 2017

43 Comentários
Esta conversa está trancada.


Guilherme620748

Em italiano a frase se refere a algo no feminino (vistA), mas o Duolingo traduz para o masculino (Ele "o" teria visto).

Esta lição toda está problemática, cheia de erros, não há como acertar. Lamentável!


LenaBetti

Lamentável mesmo!


paulohenri314711

Pois é, eu queria saber o que custava contratar alguém com um português mais avançado pra criar essas lições. Quem elaborou isso sabe tanto português quanto nós italiano...


Fefamorra

Concordo com Guilherme. Em vários exercícios ocorrem erros básicos como este


ThaleZOliver

Não corrigem, mano,já estou irritado


cronap

“Vista” é para o feminino “visto “ para o masculino. Estarei errado? Está impossível terminar uma lição sem erros já que temos que adivinhar o que o aplicativo vai errar!


LeandroSch63452

Ele "a" teria visto sexta-feira.


boscofra

Estou tendo que escrever de maneira errada para passar de unidade


SalvaSVG

Ele a teria visto


Guilherme620748

Em 23/11/17 permanece errado


AlbaCampos4

Em 09/06/2019 continua errado


Thealux

18.09.2018 segue o erro...


MariaLuizaGrechi

22 fevereiro 2019 continua incorreto!


LenaBetti

Hoje, 10/05/2019, o erro continua...


Guilherme620748

Em 19/12/17 permanece errado.


DJCX10

21/08/18 e o erro persiste


LaisCastro15

Hoje, 27.10.2018, o erro ainda não foi corrigido.


Emma819186

11.11.2018, erro continua


PatriciaEl828959

08.12.2018 o erro persiste


MayseAJSantana

13/01/2019 e ainda errado


Gilberto_Paulino

05/02/2019 o erro continua


bigboss636331

Ridicolo!!! Mi domando se sono veramente capaci d'insegnare l'idioma...


ThaleZOliver

Por que sexta-feira e não sexta?


HeloDD

"Qual é a probabilidade de você indicar este curso a um amigo?" Fico impressionada com a cara de pau quando leio isso.


Eder310763

Em 25.02.2020 e continua errado


Benau4

26.06.20 - tudo igual!


MarceloMVEM

Sim. Errado isso e muito mais... Um horror


MarceloMVEM

Lamentável. Ainda bem que eu nao pago por isso.


Dris782242

Segue o erro ... Aff


Dris782242

O verbo no Passato Prossimo só acompanha o sujeito se o primeiro verbo for de movimento ou reflexivo.


adriana527116

E o erro continua... 20/02/2021


Iara709555

Em 11/03/21 o erro persiste em varios exercicios


Mirtes842710

Vejo- me na mesma condição de Boscovra. Lamentável


RoseJacy

Vim aqui verificar se eu estava certa quanto ao erro no exercício.... e sim.


DinizarDom

Hoje 01/11/2050 continua errado... rsrsrsrs


Ozias592272

Lamentável, em 2050 continua assim....


maria830859

Fica dificil coruja.


Dani251556

L'avrebbe VISTA refere- se ao feminino. No masculino seria VISTO

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.