"Non disse neanche una parola."

Tradução:Não dissera nem uma palavra.

October 28, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


RenatoFont11

Não dissera ao menos uma palavra.


cardoso88220

"nem uma". ou nenhuma. faça o favor hein.


WarsawWill

"disse" = "disse",
"dissera" = "tinha dito" = "aveva detto"

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/disse


Teresinha

Tenho usado o perfeito simples em algumas frases e o Duo tem aceitado. Meno male.


WarsawWill

É a política do Duo aceitar o Pretérito Perfeito no lugar do Mais-que-perfeito Simples, porque esse é pouco conhecido. Mas a verdade é que o Pretérito Perfeito é a tradução correta, não um "segundo melhor".


mavchotova

Em certos casos o Duolingo não ajuda, inves atrapalha e muito.


Marciwamoto

Tá difícil de aprender conjugação verbal. Estou fazendo uma salada na minha cabeça.


Marize644294

Nenhuma,Duolingo!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.