"Non disse neanche una parola."

Tradução:Não dissera nem uma palavra.

October 28, 2017

6 Comentários


WarsawWill

"disse" = "disse",
"dissera" = "tinha dito" = "aveva detto"

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/disse

October 28, 2017

Teresinha

Tenho usado o perfeito simples em algumas frases e o Duo tem aceitado. Meno male.

January 2, 2018

WarsawWill

É a política do Duo aceitar o Pretérito Perfeito no lugar do Mais-que-perfeito Simples, porque esse é pouco conhecido. Mas a verdade é que o Pretérito Perfeito é a tradução correta, não um "segundo melhor".

April 15, 2018

mavchotova

Em certos casos o Duolingo não ajuda, inves atrapalha e muito.

November 28, 2017

Marciwamoto

Tá difícil de aprender conjugação verbal. Estou fazendo uma salada na minha cabeça.

February 13, 2018

RenatoFont11

Não dissera ao menos uma palavra.

October 19, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.