1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il sindacato crede che tutti…

"Il sindacato crede che tutti abbiano gli stessi diritti."

Tradução:O sindicato crê que todos tenham os mesmos direitos.

October 28, 2017

3 Comentários


WarsawWill

"que todos têm os mesmos direitos" ?


joseraulfa

penso ser temos


RuiBrando5

Não. O verbo "avere" aqui está conjugado na terceira pessoa do plural. Tem que ser "têm" e não "temos". O erro do Duolingo é tranpor para português o modo conjuntivo (subjuntivo), quando na nossa língua, em orações dependentes dos verbos "crer", "acreditar", "saber" e "pensar" usamos o modo indicativo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.