"Credo che lei abbia capito."

Tradução:Creio que ela me tenha entendido.

October 28, 2017

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


EjavaVal

Não aceitou: "acredito que ela tenha entendido". Onde se encaixa o pronome "me"?


IsabelTere612202

Também n aceitou o meu.


Guilherme620748

Durante meses o Duo não aceitou que, em português, na maioria das vezes "acredito" = "creio", recusando o verbo "crer" sistematicamente, insistindo que o correto é "acreditar". Hoje ele resolveu fazer o contrário: recusou "acredito"! Não acredito!

Outrossim, meteu um "me tenha" que não existe na frase em italiano, mudando o sentido. Afinal, "ela" pode ter entendido as mais diversas coisas, não necessariamente "me"...


CleciLucia1

Concordo plenamente.


Josi200919

Não existe o "me" nesta frase


zilmen

Impossivel continuar este curso. Há muitos erros no gabarito. Principalmente a tradução para o português.


japinotti

Vamos fazer a revisão ????????????????????????????????????????????


MariaMadal85493

A tradução está errada. Não existe o "me" na frase


hUf5ezpn

tantos erros. lamentável...


IsabelTere612202

Mds creio que ela me tenha entendido n poderia ser creio que ela tenha me entendido?


zuMikkebe

Credo che lei mi abbia capito, è la traduzione corretta


EdaSeganfr

Concordo, onde está o me?


HeloDD

O tradutor deve ter um ego enorme!


Murillo787863

Arrumar o me. Nao existe.


Marcoaap

concordo com os comentários abaixo.


cronap

Surgiu um “me” misterioso! Isso é um curso de adivinhação???


MrupeZunti

Dov'e Il "me,"????


SilReg

Concordo com vocês


ElianeMSP

Não tem indicação do "me"!!! Mais um absurdo!


ElianeMSP

Não enviou o meu comentário


luma980869

Nem o meu, afff


MarizaDiGr

Vá para o inferno Duo!!!!


ana194852

Qual a diferença entre acredito e creio?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.