"Credo che lei abbia capito."

Tradução:Creio que ela me tenha entendido.

October 28, 2017

17 Comentários


EvanioValentini

Não aceitou: "acredito que ela tenha entendido". Onde se encaixa o pronome "me"?

October 28, 2017

IsabelTere612202

Também n aceitou o meu.

September 12, 2018

Guilherme620748

Durante meses o Duo não aceitou que, em português, na maioria das vezes "acredito" = "creio", recusando o verbo "crer" sistematicamente, insistindo que o correto é "acreditar". Hoje ele resolveu fazer o contrário: recusou "acredito"! Não acredito!

Outrossim, meteu um "me tenha" que não existe na frase em italiano, mudando o sentido. Afinal, "ela" pode ter entendido as mais diversas coisas, não necessariamente "me"...

October 30, 2017

CleciLucia1

Concordo plenamente.

October 14, 2018

Josi200919

Não existe o "me" nesta frase

September 21, 2018

Carolzinha909346

Absurdo !!!!

July 19, 2018

japinotti

Vamos fazer a revisão ????????????????????????????????????????????

August 5, 2018

IsabelTere612202

Mds creio que ela me tenha entendido n poderia ser creio que ela tenha me entendido?

September 12, 2018

zuMikkebe

Credo che lei mi abbia capito, è la traduzione corretta

September 24, 2018

zilmen

Impossivel continuar este curso. Há muitos erros no gabarito. Principalmente a tradução para o português.

January 28, 2019

MariaMadal85493

A tradução está errada. Não existe o "me" na frase

October 2, 2018

HeloDD

O tradutor deve ter um ego enorme!

October 17, 2018

Murillo787863

Corrigir. ME??

December 23, 2018

Murillo787863

Arrumar o me. Nao existe.

February 2, 2019

Marcoaap

concordo com os comentários abaixo.

February 12, 2019

cronap

Surgiu um “me” misterioso! Isso é um curso de adivinhação???

March 5, 2019

hUf5ezpn

tantos erros. lamentável...

April 17, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.