"Quais lugares querem?"

Tradução:Quali posti volete?

October 28, 2017

3 Comentários


joseraulfa

voces querem nao seria vogliono

October 28, 2017

WarsawWill

O equivalente de "vocês" é "voi" que se usa com um verbo na 2a pessoa no plural, e portanto "vocês querem" = "voi volete". Teoricamente existe uma forma formal na 3a pessoa no plural, mas se usa muito raramente.

"Per il plurale nell'italiano moderno si usa quasi sempre il soggetto voi, sia per il registro formale, sia per quello informale"
L'italiano essenziale (Guerra Edizioni)

December 4, 2017

joseraulfa

ficou claro , grato

December 21, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.