"Noi guardiamo il totale."

Tradução:Nós olhamos para o total.

October 29, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarceldeCarvalho

"Guardare" não significa "ouvir"? Ou também há outro significado, tal como "ver"?


silmari

"Guardare" significa, ver atentamente (olhar) e também assistir a um vídeo, a um filme, etc. Guardo la TV. Assisto à televisão.


Rafaella344549

"Nós vemos o total" está errado?


CarlosSine5

Vemos seria "vediamo" bella.


SilReg

Não dá para entender o audio

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.