1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi guardiamo il totale."

"Noi guardiamo il totale."

Tradução:Nós olhamos para o total.

October 29, 2017

5 Comentários


MarceldeCarvalho

"Guardare" não significa "ouvir"? Ou também há outro significado, tal como "ver"?


silmari

"Guardare" significa, ver atentamente (olhar) e também assistir a um vídeo, a um filme, etc. Guardo la TV. Assisto à televisão.


Rafaella344549

"Nós vemos o total" está errado?


PauloLinarde2

Não deveria estar, assim como "nós verificamos o total"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.