"Il faut que la jeunesse réagisse."

Tradução:É preciso que a juventude reaja.

1 ano atrás

5 Comentários


felipenowillmari

qual é a regra aqui

1 ano atrás

ruama_semtempo
Mod

A que você se refere?

1 ano atrás

PetitRenar

Penso que ele está falando das greves dos estudantes no Brasil etc...

1 ano atrás

M3S5J7

Por que na frase, o verbo reagir está no pret. imperfeito e na tradução, o mesmo verbo está no subjuntivo presente . Gostaria dessa explicação.

11 meses atrás

choracavaco

Ambas as frases empregam o presente do subjuntivo. No "imparfait" teríamos "la jeunesse réagissait".

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.