"Lei paga in contanti."

Tradução:Ela paga à vista.

October 29, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


EjavaVal

Deveria aceitar "espécie" também. Reportei.


Teresinha

Você tem razão, mas geralmente se fala "em dinheiro".


WarsawWill

"em dinheiro" aceito, :)


gustavo263387

A vista nao significa em especie ou em dinheiro. Um pagamento em cheque tambem e a vista


PauloQuint4

Em espécie, em dinheiro ou até mesmo em moeda corrente.


ebsmatte

"À vista" significa que não é pagamento a prazo ou em parcelas, ao menos no Brasil.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.