"Le entrate e le uscite sono da quasi ogni lato."

Tradução:As entradas e as saídas estão em quase todo lado.

October 30, 2017

5 Comentários


EllenWaltrick

porque é Le entrate ao invés de L'entrate?

October 30, 2017

Guilherme620748

Porque está no plural. Essa forma só vale para o singular.

November 2, 2017

ataskacomeres

Ótimo esclarecimento. Uns lingots

June 6, 2018

ataskacomeres

Algo se passa de errado com o exercício. Escrevo exatamente como está, mas dá sempre erro. SOCORRO!!!

June 6, 2018

RuiBrando5

"Ogni lato" = "cada lado"="TODOS OS LADOS".

November 25, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.