"Cucino sia la carne sia la verdura."

Tradução:Cozinho tanto a carne quanto a verdura.

October 30, 2017

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

" Cozinho SEJA a carne SEJA a verdura/legumes"


Marfiria

Considero que esteja correro pois, usamos no portugues e tem o mesmo sentido


ClozemasterDBest

Neh, sia é conjugação do verbo essere, "ser".


Paulo752937

Tradução literal de "sia" é "seja". Do verbo essere/ser, claro...


marina383872

por que numa pergunta anterior SIA...SIA foi considerada errada e foi pedido SIA...CHE?


Kate501690

verdura ou vegetais


LusRocha15

Cozinho tanto a carne como a verdura


LusRocha15

Quando vão colocar linguagem PT-PT?


Edy640200

Sia/tanto sia/ enquanto, como diferenciar?


[conta desativada]

    Em português padrão, verdura diz-se quer legumes quer verduras


melissatat6

    Deveria ser ="cucino sia la carne che la verdura"


JuliaGomes818033

    Eu ouvi cucina e não cucino


bonfim52

    Cozinho tanto carne quanto verdura - Considero correto porque em português não existe a necessidade explícita dos artigos, como no italiano.


Joana422613

    Tanto /tanto e quer/quer são válidos neste contexto


Rita480188

    Onde eu errei nesta resposta??


Erminio476142

    Só você pode saber! pois você não escreveu o que respondiu


ClozemasterDBest

    É uma dúvida que frequentemente me assombra durante a noite. Podes-me responder?


JairCorrei2

    No portugues esta errado viu a nao tem

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.