"Perché l'hanno permesso?"

Tradução:Por que o permitiram?

October 30, 2017

6 Comentários


rigofd

Acho que deveria ser aceita a frase: "Por que 'a' permitiram?"

October 30, 2017

WarsawWill

Isso seria "Perché l'hanno permessa". Com "avere" o particípio concorda com o objeto direito quando este vem antes do verbo.

"La scoperta, inattesa in quanto casuale (gli strumenti che l'hanno permessa avrebbero dovuto accendersi solo molto tempo dopo), è stata pubblicata su Science"
Galileonet

October 31, 2017

rigofd

Ahhh, entendi! Obrigado pela explicação!

November 4, 2017

joseraulfa

é mas no original esta Por que elas o permitiram?

February 28, 2018

joseraulfa

NAO ENTNDI ESSE L' SE NAO TEM VOGAL

June 18, 2018

paulol0

a mesma frase já sofreu várias traduções, inclusive o tempo de verbo

July 19, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.