"He does not exist."

Tradução:Ele não existe.

5 anos atrás

17 Comentários


LeaoGabriel

É um verbo auxiliar. Diferente das línguas latinas que utilizam somente a entonação para identificar que uma frase é negativa ou interrogativa, no inglês (assim como chinês e no japonês) se utiliza de particular/verbos auxiliares para identificar tais características. No caso, o does é uma derivação de do, usado para identificar frases negativas ou interrogativas independente da entonação usada (se atende aos casos especiais de uso). Abraço

5 anos atrás

eltoncomputacao

Por isso que se insiste tanto em formas negativas e interrogativas em ingles.

1 ano atrás

Rodrigodigo5

I put "god", but not accepted

2 anos atrás

tiago.mate3

vim aqui já esperando alguma gracinha dessa rs

2 anos atrás

BrunaTassy

eu também kk

2 anos atrás

vitoooooorrrr

kkkkkkkkk boa , boa.

1 ano atrás

RobertoBri855962

Nao entendi a questão do exist/exists neste caso, pq so acrescenta o s apos a 3 pessoa do singular?

3 anos atrás

gabelesma
gabelesma

A flexão da terceira pessoa já foi aplicada no "do" (does)... mas acho que é uma forma de conjugação igual no português, porque antigamente ainda havia a segunda pessoa "thou" e suas conjugações, como art (Our father, who art in heaven - Pai nosso, que estás no Céu), o doEST ou dost, os pronomes "thy" e "thine", etc... ^-^

(Por favor, me corrijam, não sou profissional) - 26/12/2015

2 anos atrás

mateus.ffonseca

pra que serve o "does"??

5 anos atrás

ErikaTFernandes

"do" para primeira pessoa... "does" para terceira pessoa.... I do not drink soda... She does not drink soda

4 anos atrás

GutierrezL1

They are talking about god in this question

2 anos atrás

EdjaneLuce

Eu to ouvindo she sempre kkk

1 ano atrás

jKIr12
jKIr12

Ue escrevi ele nao existe e nao aceitou so pq n acentuei? Ta de sacanagem

7 meses atrás

fluidflux

eu usei "ele nao existe" e deu errado

2 meses atrás

chrysthian5

God doesn't exist.

2 meses atrás

Naphiezinha

SIMULACRA

6 dias atrás

JulioPatti

I do not believe in santa claus because he is very liar

1 dia atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.