1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He does not exist."

"He does not exist."

Tradução:Ele não existe.

March 14, 2013

16 Comentários


LeaoGabriel

É um verbo auxiliar. Diferente das línguas latinas que utilizam somente a entonação para identificar que uma frase é negativa ou interrogativa, no inglês (assim como chinês e no japonês) se utiliza de particular/verbos auxiliares para identificar tais características. No caso, o does é uma derivação de do, usado para identificar frases negativas ou interrogativas independente da entonação usada (se atende aos casos especiais de uso). Abraço


eltoncomputacao

Por isso que se insiste tanto em formas negativas e interrogativas em ingles.


Rodrigodigo5

I put "god", but not accepted


tiago.mate3

vim aqui já esperando alguma gracinha dessa rs


mateus.ffonseca

pra que serve o "does"??


ErikaTFernandes

"do" para primeira pessoa... "does" para terceira pessoa.... I do not drink soda... She does not drink soda


RobertoBri855962

Nao entendi a questão do exist/exists neste caso, pq so acrescenta o s apos a 3 pessoa do singular?


gabelesma

A flexão da terceira pessoa já foi aplicada no "do" (does)... mas acho que é uma forma de conjugação igual no português, porque antigamente ainda havia a segunda pessoa "thou" e suas conjugações, como art (Our father, who art in heaven - Pai nosso, que estás no Céu), o doEST ou dost, os pronomes "thy" e "thine", etc... ^-^

(Por favor, me corrijam, não sou profissional) - 26/12/2015


EdjaneLuce

Eu to ouvindo she sempre kkk


jKIr12

Ue escrevi ele nao existe e nao aceitou so pq n acentuei? Ta de sacanagem


fluidflux

eu usei "ele nao existe" e deu errado


chrysthian5

God doesn't exist.


JulioPatti

I do not believe in santa claus because he is very liar


Mauro941216

Quem? Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Deus? Essa dúvida me mata.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.