"Arrivo in America domani."

Tradução:Chego na América amanhã.

10/31/2017, 7:58:09 AM

4 Comentários


MarioVeiros

Quem chega, chega a algum lugar... a resposta está errada verbo transitivo indireto.

11/3/2017, 10:39:53 PM

Baguim1

Subscrevo o comentário já publicado há dois meses por JOSLEITE13. "à" em vez de "na", deveria, pelo menos, ser igualmente aceite.

1/14/2018, 11:10:25 AM

JOSLEITE13

Está errada a resposta! Chegar na significa que se chegou sobre, montada na América. Quem chega, chega a algum lugar. Deve ser usado "à".

10/31/2017, 7:58:09 AM

LayzeAmorim

Concordo com os comentários dos amigos, "NA" deve ser alterado para "À".

Alla = à

Nossa frase poderia ser: "Arrivo all'America domani." Que seria: "Chego à América amanhã.

6/11/2018, 1:01:27 AM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.