"El mes febrero"

Translation:O mês fevereiro

April 5, 2014

10 Comments
This discussion is locked.


ManinhaKruguer

em portugues geralmente se usa : o mês de fevereiro .


Kreilyn

Igual em espanhol. Soa ruim assim como fala o Duolingo.


fabionamiuti

O "de fevereiro" é perfeitamente cabível na tradução


JoseA.Rodr6

Em português geralmente se usa : o mês de fevereiro .


vinicius.l58

Corrijam : O mês de fevereiro


titomartine

É "el mes de febrero"


GabrielaSa745693

Eu escrevi certo "El mes febrero" mas diz que está errado. Hoje o Duolingo está cheio de erros. Eu escrevo certo mas diz que tá errado !


cirilo778012

Totalmente errada a tradução!!! Ficou sen sentido algum


hgfernan

Seria mais usual dizer "O mês de fevereiro".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.