"Lei ha messo i piatti sul tavolo."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

October 31, 2017

3 Comentários


Colinhas

Eem vários exemplos aqui vocês aceitam apenas o "colocar", mas em Portugal é extremamente raro e muito formal. Normalmente usa-se o verbo "pôr" que é sinónimo e devia ser aceite.

October 31, 2017

Baguim1

Reforço os comentários já aqui apresentados. Colocar e pôr são verbos com idêntico significado e como tal deveriam ser igualmente aceites. Já reportado.

December 26, 2017

rodrigo494164

Vocês tem que entender que se vocês voltar a frase do português para o italiano da forma que vocês estão falando ela muda de sentido pq por e colocar no italiano não são a mesma palavra escrita e nem empregada na frase e o duo é que sempre erra

June 12, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.