"Dove è?"

Tradução:Onde está?

10/31/2017, 8:08:45 PM

12 Comentários


[conta desativada]

    por que não pode "dov'è"?

    9/13/2018, 5:51:15 PM

Fernanda567576

    Também queria saber

    9/14/2018, 7:21:50 PM

RenatoGoncalves1

    Verdade... Não consegui entender quando uso - Dove è - e quando uso - Dov'è -

    11/9/2018, 5:33:56 PM

MyriamdosS1

    traduzi como "onde é", pois " è " pode ser "está" e "é", certo ? como por exemplo : dov`è il ristorante ?

    10/31/2017, 8:08:45 PM

Weimar514703

    24/11/2018. Aceita como correto 'Onde é?'

    11/24/2018, 7:21:04 PM

MyriamdosS1

    traduzi como "onde é", pois " è " pode ser "está" e "é", certo ? como por exemplo : dov`è il ristorante ?

    10/31/2017, 8:08:45 PM

Jefferson734600

    Dov'è está certo. Dov'è e dove è são a mesma coisa.

    2/24/2019, 12:43:54 AM

Jos268553

    Também gostaria de saber a diferença. Para mim é a mesma coisa.

    3/7/2019, 3:05:56 AM

Regina795058

    mesmo respondendo como o programa deseja, não reconhece

    8/28/2018, 10:08:03 PM

Maria696768

    Também gostaria de saber qual é a diferença

    10/15/2018, 3:52:28 PM

Maria696768

    Dove è onde está? Dov'è la cucina onde é está a cozinha?

    10/15/2018, 3:54:20 PM

Weimar514703

    23/11/2018. "Acho" que são situações diferentes. Quando eu quiser dizer "Onde ela/ele está?" usa-se "Dove è?", (Verbo ESTAR) como no caso atual. Quando quiser dizer "Onde é?" usa-se "Dov' è", (verbo SER). Lembrando ainda que o verbo ESSERE tanto pode SER ou ESTAR. Complicado? Sim!

    11/23/2018, 10:58:55 PM
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.