"Sono pesci?"

Tradução:São peixes?

October 31, 2017

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunoRomer804697

Devia ter um pronome antes para identificar se era SOU ou SÃO , eu respondi Sou peixes, alusão ao signo


Glauciacss

Eu não tinha pensado nisso.


MrcioCorre12

Será que o signo de peixes e pesci mesmo?


marina383872

cont. com dúvida: SONO é primeira e terceira pessoa? falta interação esclarecedora; talvez uma gramatica auxiliar


Glauciacss

Sono é a conjugação do verbo ser na primeira pessoa do singular e na terceira pessoa do plural.


PauloForte502207

O aplicativo devia aceitar a resposta porque não está errado sono é tanto para sou quanto para são.


marina383872

o microfone sabotou minha resposta


SOLANGEALM142104

Eu tenho problema com o microfone. Muitas vezes o som sai com a frase partida ou escrevem :

volta a funcionar daí uma hora.


SOLANGEALM142104

O MEU MICROFONE JÁ DESISTI NO ITALIANO É SEMPRE RUIM.


JhemersonS8

Depois de 3 tentativas eu consegui.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.