"Sono pesci?"

Tradução:São peixes?

October 31, 2017

9 Comentários


BrunoRomer804697

Devia ter um pronome antes para identificar se era SOU ou SÃO , eu respondi Sou peixes, alusão ao signo

March 2, 2018

GlauciaCar2

Eu não tinha pensado nisso.

April 23, 2018

marina383872

cont. com dúvida: SONO é primeira e terceira pessoa? falta interação esclarecedora; talvez uma gramatica auxiliar

January 9, 2018

GlauciaCar2

Sono é a conjugação do verbo ser na primeira pessoa do singular e na terceira pessoa do plural.

April 23, 2018

Weimar514703

Gramática auxiliar você encontra bastante na internet. Pesquise.

November 1, 2018

marina383872

estou duvidando,

January 8, 2018

marina383872

o microfone sabotou minha resposta

February 8, 2018

SOLANGEALM142104

Eu tenho problema com o microfone. Muitas vezes o som sai com a frase partida ou escrevem :

volta a funcionar daí uma hora.

April 14, 2018

SOLANGEALM142104

O MEU MICROFONE JÁ DESISTI NO ITALIANO É SEMPRE RUIM.

April 23, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.