"O garoto cozinha a comida."

Tradução:Il ragazzo cucina il cibo.

October 31, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


leonildaro6

Quando usar il ou lo


Talison600922

il e lo são artigos definidos masculinos singulares, usa-se il com todos os substantivos o lo é uma exceção, sendo usado com substantivos iniciados por x, y, z, s + consoante, ps, pn e gn.


leonildaro6

Nao poderia ser Lo ragazzo?


Talison600922

Não o correto é il ragazzo


WolmarCamp

Il bambino cucina il cibo


Weimar514703

Ainda não estudamos a palavra bambino. Não iriam cobrar algo sinfa não visto.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.