"Você é um porco."

Tradução:Sei un maiale.

October 31, 2017

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


King_DeKong

Duolingo ta agressivo


TaniaRocha8

A sugestão que o aplicativo dá é "tu". Mas consideram errado...


Julie613580

"Tu sei un maiale" também NÃO aceitou


Arthur858869

Nossa acabei de escrever exatamente o mesmo e aceitou, devem ter corrigido isso...


MargarinaOwO

Ainda tenho dúvidas do pq eles não aceitam o "Sei è un maiale", alguém pode ajudar?


JuhDalmasio

talvez pq "sei" e "è" significam a mesma coisa, mas para pessoas diferentes

tu > sei lei > è lui > è

do jeito q vc colocou é como se fosse "é é um porco"


Guilherme0860

Porque é redundante, "sei" e "è" são o verbo essere em pessoas diferentes


FelipeThisouli13

"È" significa "Ela/Ela está/é", é a terceira pessoa do singular. O certo é "Tu (você) sei (é/está) un (um) maiale (porco)"


CamillaCSN

Kkkkkkkkkl que grosseria


Maya926947

colocaram o meu como errado só porque eu usei ''tu'', só que na parte onde mostra a correção tava escrito ''6 un maiale'', vai entender a cabeça desce povo


Walter328514

respondi Tu è un porco (duas vezes) a resposta Correta foi Tu 6 un porco.


Erminio476142

Conjugação do Verbo SER = ESSERE no presente do indicativo em italiano:

io sono

tu sei

egli/lui, ella/lei è

noi siamo

voi siete

loro/essi/esse sono


VernicaRib96194

a resposta que fui obrigada a colocar é --> tu 6 un maiale... mas na verdade a que eu queria ter colocado é ---> tu sei un maiale


[conta desativada]

    tu 6 un maiale is quite slang ( you know, like the MMS writing) so is better if you write using "sei".

    Now i want to add a curious fact about this sentence: it can be used in two contexts:

    Sei un maiale: you are a perv.

    Sei un maiale: you eat like a pig. For example, eating without good manners and maybe, even burping after dinner/lunch etc, well, in that case you would probably hear by someone saying: fai schifo, sei proprio un maiale or a sentence like mangi proprio come un porco.


RafaelRigo11

    Eu coloquei tu un maiale, que é o que seria a frase.


cecilia_simiano

    Não, a frase que o Duolingo colocou é, tu SEI un maiale , já que você colocou, tu un maiale, ele tem o direito de dizer que está errado, pois a tradução da sua frase ficaria, Você um porco :)


AureaRivas

    A sugestão é bem diferente do que é a correta Tu para Sei. Tem que vê isso pq se não sempre vamos errar


Rony407518

    Deviam aceitar. Está correção está errada


CristianoMzztt

    Pensava que maiale era só pra carne de porco. Porco


TinaAmaro1

    Determinei 15 minutos de estudo por dia, mas tenho que sair porque fico uma hora e não acaba. Deppis recebo notificação para voltar e concluir as lições. O que faço?


lena744550

    Fica dificil saber a conjugação verbal pq ainda não estudamos e tb os pronomes

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.