1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela precisa de um casaco."

"Ela precisa de um casaco."

Tradução:She needs a coat.

March 14, 2013

15 Comentários


josianaa3

como se traduz esse DE, ja que a resposta é i needs a coat. cade o de???


antlane

Josi, em português o verbo pede preposição, no caso, o de; em inglês, não pede. Eu digo: eu gosto de você, porque o verbo gostar exige o de. Digo I like you porque o verbo like não pede preposição. Resumo da ópera: temos de conhecer verbo por verbo nas duas línguas para saber usá-los.


irisdeberges

obrigado , sanou minha duvida


will084

obrigado, também me ajudou bastante!


AntonioHilton

Não entendi porque não poderia ser também correta a frase com o "need" - She need a coat. Alguém poderia me ajudar por favor ?


antlane

Antonio: já perdi muito coração por não pôr o 's' na terceira pessoa: he, she, it são pronomes de terceira pessoa que exigem o 's' no tempo presente: she needs, he talks, it rains ( em alguns há outra mudança: I try, he tries...)


AntonioHilton

É mesmo, tinha esquecido essa regra. Agora faz sentido...obrigado antiane!


marcelo.se4

Todo o verbo colocado na 3° pessoa, deve se acrescentar o s no final, para dar o sentifo de que a açao esta no presente.


gfranca

Por que não pode ser "She needs OF a coat"


antlane

QUESTÃO DE REGÊNCIA: O PORTUGUÊS PRECISA DO DE, O INGLÊS, NÃO.


marcelo.se4

Eu nao entendo o porque que nao precisa colocar o *of


SilvinhaNa

Como já foi explicado o verbo em ingles não necessita de preposição como em português. Portanto, OF nào tem sentido na frase.


CamilaAlme355241

Por que " She needs a coat" esta errado? O certo apareceu como "one" e nao "a" por que?


rodc2

It tambem podo ser ela

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.