"Ela precisa de um casaco."

Tradução:She needs a coat.

March 14, 2013

15 Comentários


josianaa3

como se traduz esse DE, ja que a resposta é i needs a coat. cade o de???

July 18, 2013

antlane

Josi, em português o verbo pede preposição, no caso, o de; em inglês, não pede. Eu digo: eu gosto de você, porque o verbo gostar exige o de. Digo I like you porque o verbo like não pede preposição. Resumo da ópera: temos de conhecer verbo por verbo nas duas línguas para saber usá-los.

July 18, 2013

irisdeberges

obrigado , sanou minha duvida

September 30, 2013

reginasilvionir

Ok

February 4, 2014

will084

obrigado, também me ajudou bastante!

October 14, 2015

AntonioHilton

Não entendi porque não poderia ser também correta a frase com o "need" - She need a coat. Alguém poderia me ajudar por favor ?

December 18, 2013

antlane

Antonio: já perdi muito coração por não pôr o 's' na terceira pessoa: he, she, it são pronomes de terceira pessoa que exigem o 's' no tempo presente: she needs, he talks, it rains ( em alguns há outra mudança: I try, he tries...)

December 19, 2013

AntonioHilton

É mesmo, tinha esquecido essa regra. Agora faz sentido...obrigado antiane!

December 21, 2013

marcelo.se4

Todo o verbo colocado na 3° pessoa, deve se acrescentar o s no final, para dar o sentifo de que a açao esta no presente.

December 23, 2013

gfranca

Por que não pode ser "She needs OF a coat"

June 7, 2013

antlane

QUESTÃO DE REGÊNCIA: O PORTUGUÊS PRECISA DO DE, O INGLÊS, NÃO.

July 15, 2013

marcelo.se4

Eu nao entendo o porque que nao precisa colocar o *of

December 23, 2013

SilvinhaNa

Como já foi explicado o verbo em ingles não necessita de preposição como em português. Portanto, OF nào tem sentido na frase.

March 30, 2014

CamilaAlme355241

Por que " She needs a coat" esta errado? O certo apareceu como "one" e nao "a" por que?

December 31, 2014

rodc2

It tambem podo ser ela

January 26, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.