1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono francese."

"Sono francese."

Tradução:Sou francês.

November 1, 2017

5 Comentários


RoinujNosde

Plural "francesi"?


WarsawWill

Sim, "... molti di loro sono francesi, e dunque è meglio che tornino in Francia" (La Stampa)


LucianaJor515420

Por que está errado traduzir como "são franceses"? O uso de "Loro sono" é obrigatório?


iuryjf

Francese é singular então não poderiam ser eles. Sono francesi, ai sim poderia ser são franceses.


LucianaJor515420

Claro!! Entendi, obrigada!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.