"Nós comemos o arroz dele."

Tradução:We eat his rice.

5 anos atrás

289 Comentários


Daniloribeiro

Pessoal Achei uma explicação muito boa para este caso:

"Have" é usado no sentido de "comer" ou "beber". "Eat", obviamente, apenas comer. "Have" é muitas vezes usado para se pedir ou oferecer comida e bebida.

Can I have another piece of that delicious cake? Can I have a drink of water?

"Have" precisa de um contexto ou frase típica para fazer sentido e ficar natural, senão, fica estranho; por exemplo: ''I have bread'' é uma frase que pode levar a mais de um sentido: ter, comer, etc. O ideal, então, é dizer algo mais específico como "I have bread for breakfast"(eu como pão no café da manhã). Porém, você pode dizer "I eat bread" tranquilamente pois ficará natural sem um contexto maior, já que "eat" é mais comumente usado no sentido de "comer".

We had bacon and eggs for breakfast. I always eat meat.

Retirada do site: englishexperts.com.br

5 anos atrás

Renato.Hollyweed

"We eat the his rice" foi o que coloquei. Sabe me explicar porque nesses casos não entra a aplicação do "the" como 'o" ? Valeuu

4 anos atrás

capacra

Olá Renato.Hollyweed,
O artigo the não deve ser utilizado antes de pronomes possessivos, como por exemplo: his, her, their, etc.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

JessiiieP

Por que HIS e não HIM?

3 anos atrás

..BATMAN..

O "him" seria o "he (ele)" na função de objeto. Não indica posse.

Recomendo a leitura deste tópico para mais informações: https://www.duolingo.com/comment/3827680

3 anos atrás

Jussara.ma10

Como vc tem acesso a estes topicos do Duolingo? Como conseguiu este link?

9 meses atrás

antonio.vi828980

His pode significar "dele" ou o... dele

4 anos atrás

jully-cecy

Tambem coloquei o 'the' :/

4 anos atrás

AlineMacha5

eu também gostaria de saber :(

4 anos atrás

JoelNunes1

Cometi o mesmo erro.

4 anos atrás

anajulya123

Tmb coloquei assim

4 anos atrás

FaJusto

"Can I have a drink of water?" me soa errado, eu diria "Can I drink water?", ou "Can I have a glass of water?"

5 anos atrás

..BATMAN..

"Can I drink some water" parece mais que está pedindo permissão para beber do que pedindo que a pessoa lhe traga água.

3 anos atrás

ettore.gom

Drink nesse caso representa "copo"

4 anos atrás

flavia.den

Have na vdd é como dizer tenho

4 anos atrás

CrisDeRaphael

Excelente explicação Daniloribeiro. Thanks.

3 anos atrás

LucasOliv25

Englishexperts.com é muito bom, aconselho a todos darem uma passadinha lá, vale a pena.

3 anos atrás

joaomaro

Cara valeu, tirou completamente a minha dificuldade no verbo HAVE, que era meio confuso por ter varias colocações

4 anos atrás

paulaemanu2

Muito bom !

4 anos atrás

CelsoHenri981401

Tanks!!!

6 meses atrás

EnddyGarcia

ok muito mais explicado agora!

5 anos atrás

daniela.ra633273

Have significa ter

3 anos atrás

JonasFerreira

We eats the rice her olha o q coloquei nem analisei direito KKKK..

5 anos atrás

Duolingoamerican

we eat her rice, e não rice her

5 anos atrás

_floordlis

Ta fazendo propaganda..

4 anos atrás

camila.ber9

Eu coloquei We eat the his rice. E ele deu como errado o eat, na correção estava "ate" . Alguem pode me explicar por favor??

4 anos atrás

Paguero88

Pq vc ja comeu o arroz...passado simples muda o verbo pars ATE

4 anos atrás

Paguero88

No passado simples o verbo vira ATE

4 anos atrás

bethe181

Até o duolingo se engana as vezes, fique ligado! !!

4 anos atrás

gustavoip
gustavoip

É bom reportar a frase só lara eles ficarem ligados que tem um falha...

4 anos atrás

LucasOliv25

"Eat" é um irregular verb, o passado simples dele é "ate".

I eat = Eu como I ate = eu comi

Espero ter ajudado!!

3 anos atrás

GuilhermeR56646

Ate = eat no passado. Nós comemos pode dar sentido de passado, tanto que se você responde "We ate his rice", ele dá como resposta possível o "We EAT his rice". Espero ter ajudado.

4 anos atrás

..BATMAN..

A conjugação do verbo "comer" como "comemos" é utilizada tanto no presente quanto no passado.
Nós comemos o arroz dele = We eat his rice (presente)
Nós comemos o arroz dele = We ate his rice (passado)
A sua frase está errada porque você colocou o artigo "the" antes do possessivo "his", o que não pode em nenhuma hipótese em inglês. O DL provavelmente te corrigiu errado ao invés de marcar isso.

3 anos atrás

DanielCosmo

Não deve colocar esse the

3 anos atrás

mah.ferrei

cara, tambem aconteceu comigo..tentei reporta o problema, mas nao deu

4 anos atrás

tprogerio

Bug no Duolingo

4 anos atrás

Pedro.Pimentel

We eat his woman. Sacanagem.

5 anos atrás

EduardoPagne

Colocarem como alternativa "We eat his woman" é sacanagem kkkkkkkkk

4 anos atrás

Paty2323at

Hum..pra acabq dai

4 anos atrás

07599198064

Kkkk

4 anos atrás

lucaslobato123

kkkkkkkkkkk

3 anos atrás

WilliamPereira01
3 anos atrás

Gabrielly007

kkkkkkkkkk

3 anos atrás

Echos13

Eu escrevi "We eat him rice" e deu errado. mas a palavra ''dele'' tanto pode ser "his/him". Alguém saberia explicar o motivo da frase ter dado errado? ou se isso é apenas um erro do Duolingo. Grato, desde já.

5 anos atrás

clayton.cs07

Sempre quando caracterizar posse utilize his

4 anos atrás

Echos13

Ta certo, valeu pela ajuda.

4 anos atrás

MarcelloKarwalho

Também coloquei isso e sei errado.

4 anos atrás

joyce.mour

Eu escrevo We eat his rice , mais fala que ta errado que eat é ate ???????

4 anos atrás

caren.berb

O meu tbm! Não entendi isso. .

4 anos atrás

Gabrielly007

Explicação do Guilherme ali em cima:

" "Eat" é um irregular verb, o passado simples dele é "ate".

I eat = Eu como I ate = eu comi

Espero ter ajudado!! "

3 anos atrás

Andressa_Costa

o sufixo ing é o present continuos, uma ação que está em andamento

5 anos atrás

Daniloribeiro

Andressa, mas eu não entendi esta parte "We are having his rice" que o duolingo coloca como resposta certa, mas se for analisar a tradução não tem sentido.

5 anos atrás

FaJusto

Dica: Esqueça a tradução.

5 anos atrás

EnddyGarcia

ação em andamento, andando, comendo, tendo e se realmente formos traduzir ficará ao pé da letra-> estamos tendo seu arroz, ou o arroz dele... mas já achei outras frazes sem sentido aqui, mas em fim,regras em ingles se aprende não se entende rsrsrrs

5 anos atrás

DaniloFRSi

Oi Andressa, quando usamos o pronomes possessivos her,his,its. Quando utilizar cada um deles?

4 anos atrás

kiniery

Can I have a glass of water !Esta e a forma correta galera , isso eu sei porque moro aqui em USA !bye

5 anos atrás

jussaraf47

Vc mora nos EUA?

4 anos atrás

hercules1377

Ei vc mora em usa ...????

4 anos atrás

mclarasantos

Pessoal usei o artigo definido na tradução : We eat his the rice. Alguém pode esclarecer porque não cabe o artigo the antes de rice.

5 anos atrás

HernandesDe

queria saber porque nao pode ser "him" ?

4 anos atrás

CINTIA_BRAGA

Quando devo usar him ou his? Nesta frase traduzi como We eat rice him, e está incorreta porquê?

4 anos atrás

TatySouza7

Eu tbm usei

3 anos atrás

Nil.
Nil.

Him e his?

4 anos atrás

Flavia.favero

Preciso de ajuda, respondi "we eat its rice" como correta também, alguem pode me ajudar a entender porquê não esta?

5 anos atrás

EnddyGarcia

Olá, eu penso que está errado pelo pronome, pois "It" é usado para coisas e animais, e nesse contexto estamos falando de pessoas, então usamos his (dele), her (dela) Aguém me corrija se equivoquei-me.

5 anos atrás

Flavia.favero

O que o FaJusto falou é exatamente o que me levou a responder o Its também. Estou em outro grupo de discussão onde a questão era "o cachorro comeu seu arroz". Respondi somente o "its" e a informação que tive era que tinham duas respostas, o Its e o his. Da mesma forma nesta questão então deveria aceitar também o its. Percebi que o Duolingo aparentemente não utiliza padrão didático, ou seja , são dois pesos e duas medidas. o que se considerá certo num momento, em outro esta simplesmente errado.

5 anos atrás

Regina.Costa

Também passei por isso, Flavia.favero. Concordo com vc.

5 anos atrás

FaJusto

Ele pode ter comido o arroz do cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

Paguero88

We ate his rice. ATE PQ esta no passado simples vcs ja comeram o arroz, o verbo muda para ATE.

4 anos atrás

moreninhahorrana

porque his.

5 anos atrás

annekellymacedo

Quando eu uso o " ate " ??

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

neippolito

Diferença entre 'his" e 'has', please?!

4 anos atrás

fernandodaetfto

Que eu saiba o "his" é "dele" e o "has" é o mesmo que "have" (verbo "ter"), porém só é utilizado com "he, she e it"

4 anos atrás

DanielSantana001

Eu sem querer me atrapalhei e coloquei "We eat her rice"! Mó vacilo! Não prestei atenção na frase! ops...

4 anos atrás

Daniloribeiro

Você se enganou traduções corretas: We are eating his rice. We are having his rice. alguem por favor pode me explicar o uso do HAVING nesta situação?? Obrigado

5 anos atrás

FaJusto

Não tem muita explicação, se você entender que "having" sendo usado assim você vai entender que é similar a "eating". Mas também existe certas coisas que só se usa "having" como "We are having lunch." (Nós estamos almoçando), e nunca se diz (We are eating lunch). É isso, a questão é entender o que significa e não a tradução.

5 anos atrás

marcelogabriel

por que não "her"?

5 anos atrás

EnddyGarcia

porque "her" é "dela" (feminino)

5 anos atrás

marcello_melo

essa tbm foi minha dúvida taquei her mas era his kkk

5 anos atrás

trombone1986

acredito que o her é usado para o feminino e o his para o masculino

4 anos atrás

marcelogabriel

obrigado pelo esclarecimento.

5 anos atrás

EnddyGarcia

de nada, estamos aqui pra isso!

5 anos atrás

MarcosMour9

obg amor vc além d inteligente is an cat

4 anos atrás

Josielson

is a cat( c não é vogal) ;P

4 anos atrás

PauloOlive22

Kkkkkkkk

4 anos atrás

EnddyGarcia

omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

bobychoqueano

pq her é feminino e o editor preferiu colocar his que é feminino rsrs

5 anos atrás

nathalia_osorio

eu tbm acho

5 anos atrás

Savim

"our eat his rice"

5 anos atrás

FaJusto

Our = pronome possessivo de We "we eat his rice"

5 anos atrás

JonasFerreira

Está certo Povo mas me equivoquei lkkkk....

5 anos atrás

zeferol

Entendo have, neste caso, traduzido como "obter" ou "fazer" - Can I have a lunch ?

5 anos atrás

FaJusto

Não se usa a preposição "a" nessa frase, só se escreve "Can I have lunch?".

5 anos atrás

Glaydsonsousa

eu escrevi we eat rice it e deu errado

5 anos atrás

victorhugopfb

Tira o pé da minha janta

5 anos atrás

guilherme1547

eu pois certo e não aceitaram

5 anos atrás

andersonekarol

por que não pode ser "we eat rice it"

5 anos atrás

AlisonA.Ribeiro

porque its nao aceita?...nao é a mesma coisas his?

5 anos atrás

123Joselito

we eat its rice or we eat his rice (As duas frases estão corretas?).

5 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

tem hora q fica cobrando a ❤❤❤❤❤ do artigo definido,, agora q eu coloquei ele negou,, fdp

5 anos atrás

isabelle09

Sugestões para que, se está errado?

5 anos atrás

NiettoCaroline

Alguém sabe explicar porque está errado We eat their rice

5 anos atrás

DionatanIzopo

their= deles (3ª pessoa do plural)

3 anos atrás

elianebi

its rice pode ser correto se pertencer a um animal!

5 anos atrás

carolmarinho

Uma vez que a frase é uma afirmação, pode ser aceito o s no final da palavra "eat", não?

5 anos atrás

Carlinha.santos

meu Deus eu tó enloquecendo com esses posessesivos :S

5 anos atrás

pascoalnad

nós comemos o arroz dele,quebrei cabeça e achei as palavras certas que o DUOLINGO aceitou : we eat his rice...vamo,qui vamo galera mais paciência....

5 anos atrás

Camilaaab

Ao mesmo tempo que ensinam de uma maneira , falam que está errado depois .Isso me dá uma raiva, até quando ''não erro'' eu erro (?) Please!!!!

5 anos atrás

RenatoMicheletto

Marquei correta a " We eat their rice", o programa diz que estou errado. Por que?

5 anos atrás

messias_42

porque não usa o artigo the se ele aparece no potuguês?

5 anos atrás

2Venus_

aqui no lugar de eat ele colocou "ate" o_o

5 anos atrás

BarbaraN

Não entendi, a frase era " Nós comemos o arroz dele " e eu respondi, " We eat the rice his " depois tentei concertar e coloquei " We eat the his rice " segundo o duolingo, deveria ser " We eat (ate) his rice ". Eu nem conheço essa palavra " ate ". E também não sabia que colocar o " the " seria errado. E por que seria errado ?

5 anos atrás

SilvoAquino

we eat his rice.that1s right but not we are eating his rice

5 anos atrás

LucasGalva3

Porque não posso colocar "the" nesta frase

4 anos atrás

LuizKarlos1

Eu coloquei we eat the rice his mas deu incorreto

4 anos atrás

lsmtx

Tbm coloquei" we eat the rice his" E apereceu q estava errado????por que???me ajudem ai galera POR FAVOR

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

bragaingles

O dificil pra mim é entender onde o "their" entra e onde o"his" entra, ja q a traducao é a mesma!

4 anos atrás

emiliano.r11

Porque we eat rice his é errado

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

Anselmo_belenti

Qual a diferença de '' his '' e '' him ''? Acredito que se refere a ''ele'' ou '' dele ''

4 anos atrás

luk217

por que não posso colocar "we eat rice him" ?

4 anos atrás

Rezende.Amanda

porquê não pode utilizar o "him" e sim os his?

4 anos atrás

augustosan19

Somente invertir

3 anos atrás

linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo

3 anos atrás

linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo

3 anos atrás

linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo

3 anos atrás

juliaamarquees

Por que a frase "we eat THE his rice" esta errada? Eu n estou entendendo alguem pode me explicar?

3 anos atrás

capacra

O artigo "the" jamais virá antes ou depois de um pronome possessivo (his).

3 anos atrás

merisk2

..

3 anos atrás

Pipoquinha_Louca

Qual a diferença entre his e him? ... Sempre me confundo. '-'

3 anos atrás

capacra

Olá Pipoquinha_Louca,
Já que você perguntou destes dois vou adicionar um a mais, o "he".
A palavra "he (ele)" é utilizada quando "ele" é o sujeito (autor da ação) da frase, por exemplo:
"-He ate the rice. (Ele comeu o arroz.)"
A palavra "him (ele)" é utilizada quando "ele" é o complemento do predicado (ele faz parte da ação que é feita, mas ele não é a pessoa principal na frase), por exemplo:
"-I had lunch with him. (Eu almocei com ele.)"
A palavra "his (dele) é utilizada pra indicar a posse de algo que ele possui, por exemplo:
"-He ate his rice. (Ele comeu o arroz dele.)"
Simplificando:
He = ele (sujeito);
Him = ele (complemento do predicado);
His = dele.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

3 anos atrás

GeovanaCubilla

muitissimo obrigada capraca!!! merece um lingot.

3 anos atrás

amandafur94

Pq não aceitou o THE na frase ??

3 anos atrás

VictorHugo7090

Eu digitei "We eat him rice." Pq está errado?

3 anos atrás

capacra

Por causa da palavra "him (ele)", o correto é a palavra "his (dele)".

3 anos atrás

GeovanaCubilla

Pessoal estou iniciando agora e ainda não entendi quando se deve usar o his ou him

3 anos atrás

capacra

Meu comentário acima para "Pipoquinha_Louca" fala exatamente disto.

3 anos atrás

marciareginaruy

Eu respondi: we eat his rice, aí apareceu a mensagem de que eu tinha errado, e na correção a frase estava assim: we ate his rice. Duolingo endoidou???

3 anos atrás

AndrHenriq413724

Pq não pode ser We eat its rice?

3 anos atrás

GinetonRod1

Eat?

3 anos atrás

lucaskinceski

Qual a diferença entre his e him -

3 anos atrás

jumilan

Fico rindo das frases que eles criam nós comemos o arroz dele hahahahah

3 anos atrás

sanclair0

não estou compreendendo a colocação dos pronomes nas frases.... aff

3 anos atrás

larissabulzico2

Porque aparece "him" "of" se a opção certa é "his" ?

3 anos atrás

brunabbf14

Pq n we eat rice his?

3 anos atrás

RaimundoRi4

Ç

3 anos atrás

joaobatist41

Por que não pode ser your rice?

3 anos atrás

Diego_ale99

we eat the HIM rice. esta errado ? :(

3 anos atrás

Elizeudoss1

A resposta certa está escrito errado.

3 anos atrás

marryyyy

His é dele '-'

3 anos atrás

kas_kas

posso escrever: "We eat its rice."

3 anos atrás

LeticiaDia87108

AF MANO Q BUG Q TA

3 anos atrás

FelipeNeve81465

Se colocar com o apostrofo ta errado. Ex: we eat the rice's.

3 anos atrás

helobaldy

We aet his rice. Porque é passado!

3 anos atrás

helobaldy

We ate his rice. pois é passado = comemos.

3 anos atrás

Ftima43164

Porque tenho q ignorar o artigo the??

3 anos atrás

capacra

Antes de pronomes possessivos (dele - his) não se utiliza o artigo the.

3 anos atrás

PedroGT554

Porque inverte tipo ''We eat his rice'' e não assim ''We eat rice his''?

3 anos atrás

NandaAlice

Nossa eu errei traduzi

3 anos atrás

MiguelCost468638

Gente por que não posso colocar: we ate her rice?

3 anos atrás

piinglesh

olhem essa frase que legal ha ha ha

3 anos atrás

MarcosSchorreck

Eu coloquei assim "We eat the rive him" e deu errado por que?

3 anos atrás

Marcio.Moretti

Como faço para sair dessa conversa??? Não aguento mais receber e-mails com a seguinte mensagem: Alguém comentou uma mensagem que você está seguindo!!!!! Affffff

3 anos atrás

EnddyGarcia

Very easy, no topo desta conversa esta um botão verde do lado direito escrito "seguindo conversa", então é só clicar nele que na hora você para de receber e-mails sobre o assunto. Bye bye

3 anos atrás

AllanLeal2

Não entendi porque "his" e não "him" ?

3 anos atrás

2003victor

Eu nao intedi

3 anos atrás

RafaelFons412733

"O" = the

3 anos atrás

GabrielNunes

Coloquei " we have eaten his rice" e deu certo. Fiquei confuso com a resposta padrão.

3 anos atrás

Alinelingo

Porque o his está no final da frase?

3 anos atrás

Filho4

Por que não pode ser we eat his rice?

3 anos atrás

TatySouza7

Eu traduzi "we eat the rice him". Alguém pode me explicar o uso do him e his?

3 anos atrás

LuccasThadeu

Por que "HIS" atrás de rice, num era pra ser:

" we eat rice his. " ?

help-me

3 anos atrás

leandrotry

Alguem consegue me explicar a diferença de "eat" para "eats" e "drink" para "drinks" quando eu devo ou não o "s"

3 anos atrás

DanielliBr3

Oh my God! Fuck!

3 anos atrás

Bianca719130

Galera eu coloquei our de fez we mas nao sao a mesma coisa??

3 anos atrás

DouglasBar438786

Eu coloquei Their rice, essa parte é muito confusa :(

3 anos atrás

tatizveiter

Pode ser usado em outro tempo verbal na tradução para o português.

3 anos atrás

Arthur20040

devia na descrissão da palavra aparecer his antes de rice

3 anos atrás

TainanPime

Coloquei "We eat the rice his". Pq errei?

3 anos atrás

RodrigoAlexandro

Poderia ser "We eat the rice him" ?

2 anos atrás

juremafern

Meu, eu escrevi, We eat the rice his, e deu errado... ta difícil...

2 anos atrás

RubiaCely

Alguém me explica esse "his", eu usei o "her"... SOS

2 anos atrás

Nandsom

"We eat" foi traduzido como "Nós comemos", não deveria ser "We ate"?

2 anos atrás

Alexsander36185

Por favor alguem pode me ajudar com alguma dica para que eu nao confunda mais o final das frases por exemplo a frase certa é : - We eat his rice

Eu me confundo e escrevo :- We eat rice his

1 ano atrás

Jhonatas15891

coloquei "rice his", porque está errado?

1 ano atrás

Simone372366

A forma que acho correra nao esta disponível

1 ano atrás

Anayasmimp

Porque o his vem antes do arroz , ?

1 ano atrás

WILSONBRAGABASS

Deveriam aceitar....We eat the rice him

1 ano atrás

Irineu645816

D-U-O-L-I-N-G-O.Por causa vocês acham que eu sou o quê??em...ME RESPONDA ´´DUOLINGO,eu fazendo meu exercício,fazendo com delicadeza,concentração,respeito por vocês...mas vocês...não aceitam o carinho que agente da por vocês,FAZENDO MINHA TAREFA,MEU EXERCÍCIO E VOCÊS,COM A MAIOR CARA DE PAU,COLOCAM UM ´´O,na minha atividade??estou realmente desapontados com vocês,nem pensem me chamarem de louco,porque o louco é vocês e todos aqueles que acharem isso também!!realmente um site muito bom para poder aprender outra língua,mas para fazer algo extremamente absurdo,é para acabar,estarei dando apenas uma chance para vocês,se perderem essa,sinto muito,´´Pior do mundo,só por causa de um erro`` Espero colaborarem dessa vez!!

1 ano atrás

EmersonSiilva

Ui, Duolingo!

11 meses atrás

ClaytonRod126499

Boa noite!

Não entendi o porque de não usar o the depois de eat. Alguém poderia ne explicar? Obrigado!

1 ano atrás

debora747517

Pq o His vem antes do RICE nao deveria ser aucontrario

11 meses atrás

SarahVitri127595

Por que o his vem antes do rice?

10 meses atrás

Cinarakoreana

EU COLOQUEI WE EAT RICE HIS ALGUEM ME AJUDA PQ ERREI...

9 meses atrás

Jean788520

Oque é his

9 meses atrás

pascoalsm

por que o 'his' vem antes do 'rice'?

9 meses atrás

IsabelaSuanno

Pq o his vem antea de rice? Alfuma regra?

9 meses atrás

LuanadLMaciel

Eu coloquei "We eat rice his" mas imaginando que estava errado. Mas gostaria de saber: isso é espe ifico desse caso ou tem uma ordem certa para o trecho que eu inverti?

7 meses atrás

marleytusi

Por que não foi aceito "HIM", se ambos tem o mesmo significado? E, inclusive, na confirmação, o duolingo colocou tanto "his" como "him".

7 meses atrás

EliAnderso694452

We eat its rice his

4 meses atrás

Hannah_Santos01

Gente, tenho uma dúvida, quando eu uso "Him", "his" e "they"?

3 meses atrás

gabriel.telles

mano eu deveria poder colocar we eat its rice porque pode estar se referindo a um cachorro

5 anos atrás

DionatanIzopo

eu pensei, já que na frase não especifica de quem é o arroz o "its" seria mais adequado '-'

3 anos atrás

Arethastone

porque o possesivo vem primeiro?

5 anos atrás

LindaBicho

Porque não é:"we eat their rice"? we eat his rice, não é : Nós comemos seu arroz?

5 anos atrás

DANIELAMORAIS

nesse caso para onde foi o pronome - o de the rice?

4 anos atrás

rutesousa

Bom.

4 anos atrás

bibibok

;)

4 anos atrás

Kimberlyn22

Eu coloquei na tradução" we eat his rice" e quando vão corrigir, falam q esta errado porque o 'eat' tem q estar escrito 'ate' ... eles estao de brincadeira cmg? O que errei? É a segunda vez q acontece

4 anos atrás

LeticiaCorol

Porque esse "ate" ??? :@

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

mariiaaelisa

Por que a traduçao esta: we "ate" his rice, pelo menos no meu esta assim

4 anos atrás

menina_singular

Coloquei: We eat the his rice. Ele tá dizendo que está errado. Não acho que esteja.

4 anos atrás

annekellymacedo

Quando eu uso o " ate " ??

4 anos atrás

bethe181

Não usa o duolingo se enganou o"ate" era"eat"

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

paulo3011

porque we eat their rice está errado?

4 anos atrás

sabrinavss

Pq "their" é para o plural (They), ou seja "deles". E "his" para o singular (He), ou seja "dele". Obs.: "their" é diferente de "the" (o, a).

4 anos atrás

EiderFco.

\porque não explicar o erro após a resposta?

4 anos atrás

fernandodaetfto

Eu coloquei "We eat the his rice." Nesse caso está errado usar o "the"?

4 anos atrás

danielfaria85

Eu não entendi pq usa o "his" e não o "has"

4 anos atrás

fran_cwb

Agora eu entendi o sentido da palavra have muito boa a dica

4 anos atrás

_floordlis

Pq ele me falou q é we ate his rice???

4 anos atrás

esterp2001

qual a diferença?/?

4 anos atrás

Neto_33

Escrevi corretamente esta frase e o programa reconheceu "eat" como "ate".

4 anos atrás

Paty2323at

Muito bom seus comemtario me ajudaram muito

4 anos atrás

CesarLopes1

O programa ta loco

4 anos atrás

andre9m

we eat the rice him. pq não pode?

4 anos atrás

pontaria321

Olhem tava "we ate his rice"!

4 anos atrás

130228leo

Não sabia que o correto é: We ate his rice. Eu respondi: We eat his rice.

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

hercules1377

Eu sou o hercules espero aprender bem qui!!!

4 anos atrás

rusher19

cara, muito complicado isso. mds

4 anos atrás

DelioBonap

We ate nuca vi

4 anos atrás

ManuhOlmen

Pq ate ??

4 anos atrás

ManuhOlmen

Pq ate ??

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

HenrickTsade

Erro muito essa questao do S depois do eat(s) ou drink(s), alguem me explica como funciona

4 anos atrás

MirianNogu4

Depois de he, she, it o verbo é acrescido de 's'

4 anos atrás

emily.daya

Por que não precisa colocar o the nessa frase

4 anos atrás

AMONNIRA

We eat the his rice. por que essa frase está errada,eu usei o the no lugar do artigo definido. por favor me ajudem.

4 anos atrás

tprogerio

O "eat" esta saindo errado esta como resposta "ate"

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

Nicole__25

Errei pq...o eat estava no verbo do passado.. e ele é um verbo irregular entao nao colocao ED mas sim muda a palavra

4 anos atrás

m.clara0103

Eu havia escrito a palavra "eat" corretamente, porém ele me corrigio dizendo que eu escrevi "ate" em vez de "eat"... mais que raiva..tava certo

4 anos atrás

m.clara0103

Não ta acontecendo so comigo. Vai perder alunos assim...

4 anos atrás

zulmazimmermann

Mas como era para assinalar.........não entendi

4 anos atrás

niviviv

essa eu chutei hehehehe

4 anos atrás

rhfuji
rhfuji

Eu escrevi We eat his rice e ele falou que estava errado e a correção seria We ate his rice

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

lyvia.rena

Qual a difere do His e do Has?

4 anos atrás

lyvia.rena

Qual a difere do His e do Has?

4 anos atrás

MarcosPaulo-BR

To eat é verbo irregular, quando past tense vira 'ate' inves de 'eated'

4 anos atrás

maripmedeiros

Nao entendi a diferença de "has" e "his" poderiam me ajudar? Obg

4 anos atrás

capacra

Olá maripmedeiros,
A palavra his significa o pronome possessivo dele.
Já o verbo has é uma variação do verbo to have, para sujeitos he/she/it no presente simples, que significa ter.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

maripmedeiros

Ajudou sim, muito obrigado!!!

4 anos atrás

maripmedeiros

Nao entendi a diferença de "has" e "his" poderiam me ajudar? Obg

4 anos atrás

MirianNogu4

c tá bem Mari? Capacra acabou de te dizer isso argh

4 anos atrás

xregis

Porquê o "has" e não "his"?

4 anos atrás

xregis

Porquê o "has" e não "his"?

4 anos atrás

ramanderson

porque não posso colocar o "rice" atras do " his " nesta frase.

4 anos atrás

Jessrsdias

Se fosse "nós comemos o arroz deles" seria " we eat their rice"?

4 anos atrás

RaphaelaSa14

Esse cara ama arroz

4 anos atrás

CamilaAndr502238

Eu coloquei we eat the rice pode me explicar porque o the nao entra no caso o por favor agradeço

4 anos atrás

capacra

Olá CamilaAndr502238,
A frase que você sugeriu (we eat the rice) seria traduzida como: "Nós comemos o arroz.".
A frase que deveria ser traduzida é: "Nós comemos o arroz dele", ficou faltando a tradução do pronome possessivo "dele", e, antes de pronomes possessivos não se usa o artigo "the".
Caso a sua dúvida persista escreva outro post, Espero que tenha ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

desoncl

Bem complexa essa...

4 anos atrás

Matheus_Mariano

eu coloquei we eat the rice his. não intendo isso no ingles, quando as palavras tem que ser usadas, e como saber se estão certas.

4 anos atrás

FELIPEFG-U

Ta ficando dificil ta ❤❤❤❤

2 anos atrás

Pam-mello24

Aii nao consigo passar dessa fase esta dificil . kkk

4 anos atrás

eu.lunarap

O doulingo se engana ?

2 anos atrás

hamanda.aguiar

a letra O na frase em ingles nun diz THE

2 anos atrás

muzisouza

Affs, que complicaçao

2 anos atrás

Leticiavas815348

Na frase nós comemos o arroz dele, não pode coloca o the porque?

2 anos atrás

Julia574286

Alguém pode me explicar direito sobre esse "Our" e "We"?

2 anos atrás

LaisAn0

Que frase complicada!Ainda ñ entedi o porque ela é escrita assim?

2 anos atrás

Jacksonlui652022

Porquê não da certo "we eats the rice´s his" Nós comemos o arroz dele

2 anos atrás

Annecz

Hello boys e grils

5 anos atrás

DerpingtonDerp

Que morto de fome...

5 anos atrás

Agatha14

olha pessoal eu coloquei a traduçao certinha mas ele disse que estava errada ai eu fui e olhei no google tradutor e estava certinha se continuar assim esse curso vai perder mais uma aluna , mais uma aluna pq muita gente já saiu desse curso fuleiro pronto gente desabafei

5 anos atrás

claudia.cr25

Existe ou nao esse ATE???? Coloquei EAT...me digam ai!?

4 anos atrás

m.clara0103

Aconteceu o mesmi comigo. Aff'

4 anos atrás

DanielSantana001

Não,não existe "ATE" só existe EAT (que significa o verbo comer)

4 anos atrás

JoelNunes1

NÃO EXISTE??? TÁ SABENDO, HEIM?!?!? Amigão, conjugue o verbo "EAT" no simple past. Depois reformule sua afirmação.

4 anos atrás

JoelNunes1

To Eat - Simple past

I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás

JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.