1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós comemos o arroz dele."

"Nós comemos o arroz dele."

Tradução:We eat his rice.

March 14, 2013

179 Comentários


Daniloribeiro

Pessoal Achei uma explicação muito boa para este caso:

"Have" é usado no sentido de "comer" ou "beber". "Eat", obviamente, apenas comer. "Have" é muitas vezes usado para se pedir ou oferecer comida e bebida.

Can I have another piece of that delicious cake? Can I have a drink of water?

"Have" precisa de um contexto ou frase típica para fazer sentido e ficar natural, senão, fica estranho; por exemplo: ''I have bread'' é uma frase que pode levar a mais de um sentido: ter, comer, etc. O ideal, então, é dizer algo mais específico como "I have bread for breakfast"(eu como pão no café da manhã). Porém, você pode dizer "I eat bread" tranquilamente pois ficará natural sem um contexto maior, já que "eat" é mais comumente usado no sentido de "comer".

We had bacon and eggs for breakfast. I always eat meat.

Retirada do site: englishexperts.com.br


Renato.Hollyweed

"We eat the his rice" foi o que coloquei. Sabe me explicar porque nesses casos não entra a aplicação do "the" como 'o" ? Valeuu


capacra

Olá Renato.Hollyweed,
O artigo the não deve ser utilizado antes de pronomes possessivos, como por exemplo: his, her, their, etc.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


JessiiieP

Por que HIS e não HIM?


..BATMAN..

O "him" seria o "he (ele)" na função de objeto. Não indica posse.

Recomendo a leitura deste tópico para mais informações: https://www.duolingo.com/comment/3827680


Jussara.ma10

Como vc tem acesso a estes topicos do Duolingo? Como conseguiu este link?


antonio.vi828980

His pode significar "dele" ou o... dele


jully-cecy

Tambem coloquei o 'the' :/


AlineMacha5

eu também gostaria de saber :(


FaJusto

"Can I have a drink of water?" me soa errado, eu diria "Can I drink water?", ou "Can I have a glass of water?"


..BATMAN..

"Can I drink some water" parece mais que está pedindo permissão para beber do que pedindo que a pessoa lhe traga água.


flavia.den

Have na vdd é como dizer tenho


CrisDeRaphael

Excelente explicação Daniloribeiro. Thanks.


LucasOliv25

Englishexperts.com é muito bom, aconselho a todos darem uma passadinha lá, vale a pena.


joaomaro

Cara valeu, tirou completamente a minha dificuldade no verbo HAVE, que era meio confuso por ter varias colocações


camila.ber9

Eu coloquei We eat the his rice. E ele deu como errado o eat, na correção estava "ate" . Alguem pode me explicar por favor??


Paguero88

Pq vc ja comeu o arroz...passado simples muda o verbo pars ATE


Paguero88

No passado simples o verbo vira ATE


LucasOliv25

"Eat" é um irregular verb, o passado simples dele é "ate".

I eat = Eu como I ate = eu comi

Espero ter ajudado!!


bethe181

Até o duolingo se engana as vezes, fique ligado! !!


GuilhermeR56646

Ate = eat no passado. Nós comemos pode dar sentido de passado, tanto que se você responde "We ate his rice", ele dá como resposta possível o "We EAT his rice". Espero ter ajudado.


..BATMAN..

A conjugação do verbo "comer" como "comemos" é utilizada tanto no presente quanto no passado.
Nós comemos o arroz dele = We eat his rice (presente)
Nós comemos o arroz dele = We ate his rice (passado)
A sua frase está errada porque você colocou o artigo "the" antes do possessivo "his", o que não pode em nenhuma hipótese em inglês. O DL provavelmente te corrigiu errado ao invés de marcar isso.


DanielCosmo

Não deve colocar esse the


Pedro.Pimentel

We eat his woman. Sacanagem.


EduardoPagne

Colocarem como alternativa "We eat his woman" é sacanagem kkkkkkkkk


Echos13

Eu escrevi "We eat him rice" e deu errado. mas a palavra ''dele'' tanto pode ser "his/him". Alguém saberia explicar o motivo da frase ter dado errado? ou se isso é apenas um erro do Duolingo. Grato, desde já.


clayton.cs07

Sempre quando caracterizar posse utilize his


Echos13

Ta certo, valeu pela ajuda.


joyce.mour

Eu escrevo We eat his rice , mais fala que ta errado que eat é ate ???????


caren.berb

O meu tbm! Não entendi isso. .


Gabrielly007

Explicação do Guilherme ali em cima:

" "Eat" é um irregular verb, o passado simples dele é "ate".

I eat = Eu como I ate = eu comi

Espero ter ajudado!! "


Andressa_Costa

o sufixo ing é o present continuos, uma ação que está em andamento


Daniloribeiro

Andressa, mas eu não entendi esta parte "We are having his rice" que o duolingo coloca como resposta certa, mas se for analisar a tradução não tem sentido.


FaJusto

Dica: Esqueça a tradução.


EnddyGarcia

ação em andamento, andando, comendo, tendo e se realmente formos traduzir ficará ao pé da letra-> estamos tendo seu arroz, ou o arroz dele... mas já achei outras frazes sem sentido aqui, mas em fim,regras em ingles se aprende não se entende rsrsrrs


DaniloFRSi

Oi Andressa, quando usamos o pronomes possessivos her,his,its. Quando utilizar cada um deles?


kiniery

Can I have a glass of water !Esta e a forma correta galera , isso eu sei porque moro aqui em USA !bye


hercules1377

Ei vc mora em usa ...????


mclarasantos

Pessoal usei o artigo definido na tradução : We eat his the rice. Alguém pode esclarecer porque não cabe o artigo the antes de rice.


HernandesDe

queria saber porque nao pode ser "him" ?


CINTIA_BRAGA

Quando devo usar him ou his? Nesta frase traduzi como We eat rice him, e está incorreta porquê?


Flavia.favero

Preciso de ajuda, respondi "we eat its rice" como correta também, alguem pode me ajudar a entender porquê não esta?


EnddyGarcia

Olá, eu penso que está errado pelo pronome, pois "It" é usado para coisas e animais, e nesse contexto estamos falando de pessoas, então usamos his (dele), her (dela) Aguém me corrija se equivoquei-me.


Flavia.favero

O que o FaJusto falou é exatamente o que me levou a responder o Its também. Estou em outro grupo de discussão onde a questão era "o cachorro comeu seu arroz". Respondi somente o "its" e a informação que tive era que tinham duas respostas, o Its e o his. Da mesma forma nesta questão então deveria aceitar também o its. Percebi que o Duolingo aparentemente não utiliza padrão didático, ou seja , são dois pesos e duas medidas. o que se considerá certo num momento, em outro esta simplesmente errado.


Regina.Costa

Também passei por isso, Flavia.favero. Concordo com vc.


FaJusto

Ele pode ter comido o arroz do cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Paguero88

We ate his rice. ATE PQ esta no passado simples vcs ja comeram o arroz, o verbo muda para ATE.


annekellymacedo

Quando eu uso o " ate " ??


JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate


neippolito

Diferença entre 'his" e 'has', please?!


fernandodaetfto

Que eu saiba o "his" é "dele" e o "has" é o mesmo que "have" (verbo "ter"), porém só é utilizado com "he, she e it"


DanielSantana001

Eu sem querer me atrapalhei e coloquei "We eat her rice"! Mó vacilo! Não prestei atenção na frase! ops...


Daniloribeiro

Você se enganou traduções corretas: We are eating his rice. We are having his rice. alguem por favor pode me explicar o uso do HAVING nesta situação?? Obrigado


FaJusto

Não tem muita explicação, se você entender que "having" sendo usado assim você vai entender que é similar a "eating". Mas também existe certas coisas que só se usa "having" como "We are having lunch." (Nós estamos almoçando), e nunca se diz (We are eating lunch). É isso, a questão é entender o que significa e não a tradução.


marcelogabriel

por que não "her"?


EnddyGarcia

porque "her" é "dela" (feminino)


marcello_melo

essa tbm foi minha dúvida taquei her mas era his kkk


trombone1986

acredito que o her é usado para o feminino e o his para o masculino


marcelogabriel

obrigado pelo esclarecimento.


EnddyGarcia

de nada, estamos aqui pra isso!


bobychoqueano

pq her é feminino e o editor preferiu colocar his que é feminino rsrs


Savim

"our eat his rice"


JonasFerreira

Está certo Povo mas me equivoquei lkkkk....


zeferol

Entendo have, neste caso, traduzido como "obter" ou "fazer" - Can I have a lunch ?


Glaydsonsousa

eu escrevi we eat rice it e deu errado


victorhugopfb

Tira o pé da minha janta


guilherme1547

eu pois certo e não aceitaram


andersonekarol

por que não pode ser "we eat rice it"


AlisonA.Ribeiro

porque its nao aceita?...nao é a mesma coisas his?


123Joselito

we eat its rice or we eat his rice (As duas frases estão corretas?).


Zorrinho

tem hora q fica cobrando a ❤❤❤❤❤ do artigo definido,, agora q eu coloquei ele negou,, fdp


isabelle09

Sugestões para que, se está errado?


NiettoCaroline

Alguém sabe explicar porque está errado We eat their rice


elianebi

its rice pode ser correto se pertencer a um animal!


carolmarinho

Uma vez que a frase é uma afirmação, pode ser aceito o s no final da palavra "eat", não?


Carlinha.santos

meu Deus eu tó enloquecendo com esses posessesivos :S


pascoalnad

nós comemos o arroz dele,quebrei cabeça e achei as palavras certas que o DUOLINGO aceitou : we eat his rice...vamo,qui vamo galera mais paciência....


Camilaaab

Ao mesmo tempo que ensinam de uma maneira , falam que está errado depois .Isso me dá uma raiva, até quando ''não erro'' eu erro (?) Please!!!!


RenatoMicheletto

Marquei correta a " We eat their rice", o programa diz que estou errado. Por que?


messias_42

porque não usa o artigo the se ele aparece no potuguês?


2Venus_

aqui no lugar de eat ele colocou "ate" o_o


BarbaraN

Não entendi, a frase era " Nós comemos o arroz dele " e eu respondi, " We eat the rice his " depois tentei concertar e coloquei " We eat the his rice " segundo o duolingo, deveria ser " We eat (ate) his rice ". Eu nem conheço essa palavra " ate ". E também não sabia que colocar o " the " seria errado. E por que seria errado ?


SilvoAquino

we eat his rice.that1s right but not we are eating his rice


LucasGalva3

Porque não posso colocar "the" nesta frase


LuizKarlos1

Eu coloquei we eat the rice his mas deu incorreto


lsmtx

Tbm coloquei" we eat the rice his" E apereceu q estava errado????por que???me ajudem ai galera POR FAVOR


JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate


bragaingles

O dificil pra mim é entender onde o "their" entra e onde o"his" entra, ja q a traducao é a mesma!


emiliano.r11

Porque we eat rice his é errado


JoelNunes1

To eat - Simple past I ate you ate he/she/it ate we ate you ate they ate


Anselmo_belenti

Qual a diferença de '' his '' e '' him ''? Acredito que se refere a ''ele'' ou '' dele ''


luk217

por que não posso colocar "we eat rice him" ?


Rezende.Amanda

porquê não pode utilizar o "him" e sim os his?


linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo


linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo


linderjerre

eu coloquei " we eat his the rice" e deu certo


juliaamarquees

Por que a frase "we eat THE his rice" esta errada? Eu n estou entendendo alguem pode me explicar?


capacra

O artigo "the" jamais virá antes ou depois de um pronome possessivo (his).


Pipoquinha_Louca

Qual a diferença entre his e him? ... Sempre me confundo. '-'


capacra

Olá Pipoquinha_Louca,
Já que você perguntou destes dois vou adicionar um a mais, o "he".
A palavra "he (ele)" é utilizada quando "ele" é o sujeito (autor da ação) da frase, por exemplo:
"-He ate the rice. (Ele comeu o arroz.)"
A palavra "him (ele)" é utilizada quando "ele" é o complemento do predicado (ele faz parte da ação que é feita, mas ele não é a pessoa principal na frase), por exemplo:
"-I had lunch with him. (Eu almocei com ele.)"
A palavra "his (dele) é utilizada pra indicar a posse de algo que ele possui, por exemplo:
"-He ate his rice. (Ele comeu o arroz dele.)"
Simplificando:
He = ele (sujeito);
Him = ele (complemento do predicado);
His = dele.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


GeovanaCubilla

muitissimo obrigada capraca!!! merece um lingot.


amandafur94

Pq não aceitou o THE na frase ??


VictorHugo7090

Eu digitei "We eat him rice." Pq está errado?


capacra

Por causa da palavra "him (ele)", o correto é a palavra "his (dele)".


GeovanaCubilla

Pessoal estou iniciando agora e ainda não entendi quando se deve usar o his ou him


capacra

Meu comentário acima para "Pipoquinha_Louca" fala exatamente disto.


marciareginaruy

Eu respondi: we eat his rice, aí apareceu a mensagem de que eu tinha errado, e na correção a frase estava assim: we ate his rice. Duolingo endoidou???


AndrHenriq413724

Pq não pode ser We eat its rice?


lucaskinceski

Qual a diferença entre his e him -


jumilan

Fico rindo das frases que eles criam nós comemos o arroz dele hahahahah


sanclair0

não estou compreendendo a colocação dos pronomes nas frases.... aff


larissabulzico2

Porque aparece "him" "of" se a opção certa é "his" ?


brunabbf14

Pq n we eat rice his?


joaobatist41

Por que não pode ser your rice?


Diego_ale99

we eat the HIM rice. esta errado ? :(


Elizeudoss1

A resposta certa está escrito errado.


marryyyy

His é dele '-'


kas_kas

posso escrever: "We eat its rice."


LeticiaDia87108

AF MANO Q BUG Q TA


FelipeNeve81465

Se colocar com o apostrofo ta errado. Ex: we eat the rice's.


helobaldy

We aet his rice. Porque é passado!


helobaldy

We ate his rice. pois é passado = comemos.


Ftima43164

Porque tenho q ignorar o artigo the??


capacra

Antes de pronomes possessivos (dele - his) não se utiliza o artigo the.


PedroGT554

Porque inverte tipo ''We eat his rice'' e não assim ''We eat rice his''?


NandaAlice

Nossa eu errei traduzi


MiguelCost468638

Gente por que não posso colocar: we ate her rice?


piinglesh

olhem essa frase que legal ha ha ha


MarcosSchorreck

Eu coloquei assim "We eat the rive him" e deu errado por que?


Marcio.Moretti

Como faço para sair dessa conversa??? Não aguento mais receber e-mails com a seguinte mensagem: Alguém comentou uma mensagem que você está seguindo!!!!! Affffff


EnddyGarcia

Very easy, no topo desta conversa esta um botão verde do lado direito escrito "seguindo conversa", então é só clicar nele que na hora você para de receber e-mails sobre o assunto. Bye bye


AllanLeal2

Não entendi porque "his" e não "him" ?


GabrielNunes

Coloquei " we have eaten his rice" e deu certo. Fiquei confuso com a resposta padrão.


Alinelingo

Porque o his está no final da frase?


Filho4

Por que não pode ser we eat his rice?


TatySouza7

Eu traduzi "we eat the rice him". Alguém pode me explicar o uso do him e his?


LuccasThadeu

Por que "HIS" atrás de rice, num era pra ser:

" we eat rice his. " ?

help-me


leandrotry

Alguem consegue me explicar a diferença de "eat" para "eats" e "drink" para "drinks" quando eu devo ou não o "s"


Bianca719130

Galera eu coloquei our de fez we mas nao sao a mesma coisa??


DouglasBar438786

Eu coloquei Their rice, essa parte é muito confusa :(


tatizveiter

Pode ser usado em outro tempo verbal na tradução para o português.


Arthur20040

devia na descrissão da palavra aparecer his antes de rice


TainanPime

Coloquei "We eat the rice his". Pq errei?


RodrigoAlexandro

Poderia ser "We eat the rice him" ?


juremafern

Meu, eu escrevi, We eat the rice his, e deu errado... ta difícil...


RubiaCely

Alguém me explica esse "his", eu usei o "her"... SOS


Nandsom

"We eat" foi traduzido como "Nós comemos", não deveria ser "We ate"?


Alexsander36185

Por favor alguem pode me ajudar com alguma dica para que eu nao confunda mais o final das frases por exemplo a frase certa é : - We eat his rice

Eu me confundo e escrevo :- We eat rice his


Jhonatas15891

coloquei "rice his", porque está errado?


Simone372366

A forma que acho correra nao esta disponível


Anayasmimp

Porque o his vem antes do arroz , ?


WILSONBRAGABASS

Deveriam aceitar....We eat the rice him


Irineu645816

D-U-O-L-I-N-G-O.Por causa vocês acham que eu sou o quê??em...ME RESPONDA ´´DUOLINGO,eu fazendo meu exercício,fazendo com delicadeza,concentração,respeito por vocês...mas vocês...não aceitam o carinho que agente da por vocês,FAZENDO MINHA TAREFA,MEU EXERCÍCIO E VOCÊS,COM A MAIOR CARA DE PAU,COLOCAM UM ´´O,na minha atividade??estou realmente desapontados com vocês,nem pensem me chamarem de louco,porque o louco é vocês e todos aqueles que acharem isso também!!realmente um site muito bom para poder aprender outra língua,mas para fazer algo extremamente absurdo,é para acabar,estarei dando apenas uma chance para vocês,se perderem essa,sinto muito,´´Pior do mundo,só por causa de um erro`` Espero colaborarem dessa vez!!


ClaytonRod126499

Boa noite!

Não entendi o porque de não usar o the depois de eat. Alguém poderia ne explicar? Obrigado!


debora747517

Pq o His vem antes do RICE nao deveria ser aucontrario


SarahVitri127595

Por que o his vem antes do rice?


Cinarakoreana

EU COLOQUEI WE EAT RICE HIS ALGUEM ME AJUDA PQ ERREI...


pascoalsm

por que o 'his' vem antes do 'rice'?


IsabelaSuanno

Pq o his vem antea de rice? Alfuma regra?


LuanadLMaciel

Eu coloquei "We eat rice his" mas imaginando que estava errado. Mas gostaria de saber: isso é espe ifico desse caso ou tem uma ordem certa para o trecho que eu inverti?


marleytusi

Por que não foi aceito "HIM", se ambos tem o mesmo significado? E, inclusive, na confirmação, o duolingo colocou tanto "his" como "him".


Hannah_Santos01

Gente, tenho uma dúvida, quando eu uso "Him", "his" e "they"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.