"Io bevo la mia zuppa."

Tradução:Eu bebo minha sopa.

November 1, 2017

7 Comentários


V.M.B.

Eu mandei 'Eu tomo minha sopa.' não aceitaram ...

April 27, 2018

eloyribeiro

No português brasileiro não é correto utilizar o verbo "beber" para se referir à ingestão de sopa. O correto é utilizar o verbo "tomar".

December 24, 2018

Danilo.Cruz13

Zuppa non è una bevanda.

March 4, 2018

MariaRocha501323

Tem certeza que é bevo?

September 20, 2018

Alexandra371427

Eu como A minha sopa, seria correto.

February 26, 2019

Belinha316494

o som para efetuar a tradução não pode ser ouvido por mim.

November 1, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.