"Ella maneja su coche."

Translation:Ela dirige o seu carro.

April 5, 2014

32 Comments


cllrodriguez

Dirigir é con G

April 5, 2014

RONDAN13

gente ajude vc a ao nosso grupo wathsapp a falar espanhol com mais facilidade https://www.duolingo.com/comment/16297235

June 27, 2016

DaviRB1

Cara,tava com g se não viu tá,não estou te insultando não mas... estava com g

March 3, 2019

GiovannaFr856233

Não é com d

June 10, 2019

MrTalLem

Como diz o Cláudio e a indicação da tradução da palavra maneja, dirigir se escreve com "G"

April 10, 2014

GiovannaFr856233

É com d

June 10, 2019

martinseverton

Erro grotesco.

April 16, 2014

nagib.lopes

Revejam o seu portugês!!!!!!!!!!!!!!!!!

April 14, 2014

fabionamiuti

Essa foi tosca.

April 22, 2014

socrepa

Acabei de reportar esse erro tosco com: Senhores, vejam na gramática portuguesa que a conjugação do verbo dirigir (com g) é: eu dirijo, tu diriges, ele dirige, nós dirigimos, vós dirigis, eles dirigem. Por favor, vocês têm que colocar alguém para traduzir que realmente saiba o português. Há um erro grave na resposta correta. Como podemos aprender um novo idioma se vocês pecam na tradução escrevendo as palavras erradamente?

June 13, 2014

martha.sob

Tem aula de portugues no Duolingo?...

May 4, 2014

GiovannaFr856233

Sim

June 10, 2019

Claudetebassi

dirige se escreve com G

May 3, 2014

zubonfim

DIRIGE com a letra G!!!! Erro grosseiro!

June 25, 2014

AsenirMacedo

eu tenho culpa de o duolingo não saber português? credo...dirigir é com G

May 12, 2014

GiovannaFr856233

É com d

June 10, 2019

Ferreira

Rhayus! Cera q'dah para contaratar une purtuga para tabaiar nu duolingo?

May 18, 2014

EvaniAndra1

estava certo.... roubaram meu coração. ... erro grotesco.... precisam acertar isso.... dirigir é escrito com g e não j como está.

June 23, 2014

faornelas

Pois é. Que fora!

May 1, 2014

socrepa

Acabei de reportar esse erro tosco com: Senhores, vejam na gramática portuguesa que a conjugação do verbo dirigir (com g) é: eu dirijo, tu diriges, ele dirige, nós dirigimos, vós dirigis, eles dirigem. Por favor, vocês têm que colocar alguém para traduzir que realmente saiba o português. Há um erro grave na resposta correta. Como podemos aprender um novo idioma se vocês pecam na tradução escrevendo as palavras erradamente?

June 13, 2014

celsosene

que absurdo - esse pessoa l do DUOlingo não sabe escrever em português!!!!!!!!!! português

July 5, 2014

D.fs

Vou reportar os erros até que concertem, oras.

July 9, 2014

IzaneAlves

dirige é com g e não com j

July 10, 2014

GiovannaFr856233

É com d

June 10, 2019

Infanticide

QUE ????? Depois dessa, eu desencanei desse Duolingo.

July 13, 2014

martinseverton

El analfa.

July 14, 2014

creusadearaujo

Gente, assim não é possivel, nunca vi escrever "Dirige" com J, é ridículo vào estudar português.

July 16, 2014

danpsan

Erro feio de português!!!

November 6, 2014

GiovannaFr856233

Verdade

June 10, 2019

tania.sant

Eu escrevi conduz. Porque estou em Portugal. Para mim é conduzir.

September 29, 2017

MarcioCsar

Gente ! Dirigir é com G até por que se quando a gente for escrever o teclado iria corrigir se estivesse errado . Pensem nisso...

May 8, 2018

gracaferre

Minha resposta deveria estar correta

June 23, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.