1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché non finisci il pasto?"

"Perché non finisci il pasto?"

Tradução:Por que você não termina a refeição?

November 2, 2017

6 Comentários


gnegrao

Io finisco tu finisci lui/lei finisce noi finiamo voi finite loro finiscono


tiurick

Acho que caberia também, "por que nao termina a comida", nao?


danilo430845

Pasto= refeição; Cibo= comida.


Rita833549

Porque não acabaste o almoço? Não pode ser porquê?


Melo_Paulo

A frase não especifica que é almoço. Almoço = pranzo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.