1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mio figlio è grosso."

"Mio figlio è grosso."

Tradução:Meu filho é grande.

November 2, 2017

7 Comentários


Pedro_Henriqe

Eu acho que o grosso se é porque ele é gordo


julianorobson001

Gordo é : grasso

O interessante do italiano que as palavras são iguais as do português mas diferentes significados. Eu quando ouvi Mio figlio è grosso, já lembrei que ele era bravo, ruim. Sentir: ouvir Burro: manteiga Andar: ir Guardar: olhar e muitas outras, as vezes eu confundo e acabo entendo no nosso protuguês sempre esses verbos confundem muito.

Abraços, bons estudos!


ueritom

São os famosos falsos cognatos. No inglês tem vários também.


Kate501690

"O meu filho é grande." - Em Portugal usamos sempre o artigo com o possessivo.


MarianaRolli

Grande em que sentido? Crescido? Gordo? Fortão?


Phoenix_murilo

Acho que é tipo parrudo kkkkkk


DrcioArajo

Italiano, francês, português e espanhol (origem latina) e seus falsos cognatos.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.