"Quali animali mangiano lo zucchero?"

Tradução:Quais animais comem o açúcar?

11/2/2017, 8:02:25 PM

5 Comentários


Patrick-kss

Não estamos aprendendo português. Cada lingua tem suas regras gramaticais, não adianta fazer comparações em algumas coisas.

7/7/2018, 12:27:22 PM

marcos909470

Acredito que o artigo "o" deve ser suprimido na tradução para o português

11/15/2018, 10:07:00 PM

lulupalhares

reportei. em português não usamos o artigo neste caso, não soa natural, nunca vi alguém falando desta forma. falamos 'quais animais comem açúcar?'

11/4/2017, 11:46:06 PM

JJSantos0

A tradução em português está incorrecta. A frase correcta é: "Que animais comem o açúcar?" Além disso, as frases do Duolingo são frequentemente tolas.

9/17/2018, 2:28:25 PM

TeresaSilv431368

Esta expressão não está em português correcto, poderá dize-se que animais comem o açúcar ou então quais os animais que comem o açúcar? Mas em português está incorrecto dizer-se Que animais comem o açúcar?

11/2/2017, 8:02:25 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.