1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quali animali mangiano lo zu…

"Quali animali mangiano lo zucchero?"

Tradução:Quais animais comem o açúcar?

November 2, 2017

7 Comentários


Patrick-kss

Não estamos aprendendo português. Cada lingua tem suas regras gramaticais, não adianta fazer comparações em algumas coisas.


marcos909470

Acredito que o artigo "o" deve ser suprimido na tradução para o português


JJSantos0

A tradução em português está incorrecta. A frase correcta é: "Que animais comem o açúcar?" Além disso, as frases do Duolingo são frequentemente tolas.


lulupalhares

reportei. em português não usamos o artigo neste caso, não soa natural, nunca vi alguém falando desta forma. falamos 'quais animais comem açúcar?'


juan---

Aposto uns lingots que essa frase é comum nos aviões da Alitalia...


Mrio906981

A minha resposta está correcta. Se iniciar por quais, então o português é muito mal tratado aqui.


Geraldo340109

Vocês precisam aprimorar as traduções para o português. Em português não se fala da forma como vocês traduziram. So se usa o pronome quando e alguma coisa específica, tal como "o açúcar verde".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.