"O que é?"

Tradução:What is it?

4 anos atrás

24 Comentários


christiell9

Por que o it no final? Alguem pode me explicar. .obrigada

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês cada verbo (que não é no imperativo) precisa de um sujeito.

Se diz "what is?" não há um sujeito, então não é uma frase gramatical em inglês.

Quando o sujeito é algo singular e não humano, usa o pronome "it".

O sujeito vai depois do verbo aqui porque é uma pergunta.

"O qué é?" "É um livro."

"What is it?" "It is a book."

4 anos atrás

CaioGuerrabr

Achava que com o it no final ficaria "O que é isso?"

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O que é isso? = What is that?

3 anos atrás

Rhandesson1

Ou pode ser what is this?

9 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

what is this? = o que é isto?

8 meses atrás

MatheusStrecht

Nesse caso usa o that quando o objeto sobre o que você está falando está longe de você, fica meio que it - isso (perto), that - aquilo (longe). Não é nenhuma regra mas usualmente aqui em casa falamos assim

7 meses atrás

Renato_Calisto

Quando for uma pergunta o IS vem na frente, seguindo do IT.

3 anos atrás

bartelega

seria errado usar "which is it?"

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"which" só é usado quando há opçoes conhecidos para escolher. Em geral a tradução de "which" é "qual" e "what" é "que"

3 anos atrás

chicletedementa

Por quê o "What's it?" e não "What it?"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"what it" não tem verbo.

"what's" é a contração do "what is" - "is" é o verbo "é".

2 anos atrás

jh3niif

Quando usar What e quando usar Which?

2 anos atrás

GabryelBen

What significa "o quê", como por exemplo: "What is that?"(o que é isso), não dando idéia de escolha, já o which significa "qual", dando idéia de escolha: which colour do you prefer?(qual a cor que você prefere?)

2 anos atrás

tiagog98

Também pode ser: What's?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Teria que ser "What's it?" mas não costuma usa a contração neste frase; "What is it?" é melhor.

1 ano atrás

CaioLopeseSilva

O que é? Quem usa isso no português? Na maior parte das vezes usamos "O que é isso?", ficou um pouco confuso para traduzir, me deu o sentido de que queriam que colocasse exatamente como estava escrito, não faz muito sentido falar "What is?" sem o "it", mas também não faz muito sentido falar "O que é?" sem o "isso". Por favor revejam, obrigado!

1 ano atrás

Levy803274

Também errei nesse sentido. Bem confuso @~@

8 meses atrás

Violeta516390

What Is. O que é Não what is it porque what is it .é ,o que é isso

3 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O que é? = What is it?

O que é isso? = What is that?

"What is?" não é uma tradução correta aqui.

3 meses atrás

renanmdamascena

Não concordei com a resposta dada a mim. O que é? = What is? O que é isso? = What is it?

1 mês atrás

ceaer
ceaer
Mod

"What is?" nao é gramatical; nao tem sujeito para o verbo.

O que é? = What is it?

O que é isso? = What is that?

1 mês atrás

rafaeldaro4

Alguém tem um exemplo melhor pra explicar?

1 ano atrás

coanjos
coanjos

No inglês toda frase com verbo precisa de um sujeito.

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.