1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo encuentro al perro."

"Yo encuentro al perro."

Translation:Eu encontro o cachorro.

April 6, 2014

12 Comments

Sorted by top post

eusoumeurei

Acho que a frase em espanhol deveria ser "Yo encuentro el perro."

April 6, 2014

WarsawWill

Isso é "el complemento directo de persona" - quando el complemento direto é uma pessoa ou animal de estimação é precedido por o "a" pessoal"

March 22, 2016

ManinhaKruguer

coloquei cão , deveria aceitar tb !

May 6, 2014

jessica.an396278

Por que "al" e não "el"

July 21, 2014

adrian0251

"al" = "a el"

November 12, 2014

crismate

Concordo: Yo encuentro el perro

May 17, 2014

MarceloDag1

escutei el e não la

July 2, 2014

gabriel_kirst

Coloquei cão, e não cachorro. Deveria estar correto também

August 29, 2014

sempreteen1

"al" = "a el"

September 7, 2017

ChicoFerreira48

Parece-me que a forma traduzida "Eu encontro o cão" é a mais correta.

November 21, 2014

laisslim

"Al" significa "ao" por que botaram "al" e ñ "el" q significa "o"?

June 9, 2015

carteira

A pronúncia de " al perro" está horrorosa!

October 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.