1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo encuentro al perro."

"Yo encuentro al perro."

Translation:Eu encontro o cachorro.

April 6, 2014

17 Comments


eusoumeurei

Acho que a frase em espanhol deveria ser "Yo encuentro el perro."


WarsawWill

Isso é "el complemento directo de persona" - quando el complemento direto é uma pessoa ou animal de estimação é precedido por o "a" pessoal"


[deactivated user]

    Oi Will, você aqui...


ManinhaKruguer

    coloquei cão , deveria aceitar tb !


jessica.an396278

    Por que "al" e não "el"


crismate

    Concordo: Yo encuentro el perro


MarceloDag1

    escutei el e não la


gabriel_kirst

    Coloquei cão, e não cachorro. Deveria estar correto também


laisslim

    "Al" significa "ao" por que botaram "al" e ñ "el" q significa "o"?


Miguel712457

    Porque está no presente então pode pensar nisso


carteira

    A pronúncia de " al perro" está horrorosa!


FlaSchinny

    Deveria aceitar "cão" também


Mateusbarb259359

    Era para ser " Yo encuentro el perro"


Emanuelle_2003

    Seria melhor se fosse " eu encontrei o cachorro"

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.