1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo encuentro al perro."

"Yo encuentro al perro."

Translation:Eu encontro o cachorro.

April 6, 2014

13 Comments


eusoumeurei

Acho que a frase em espanhol deveria ser "Yo encuentro el perro."


WarsawWill

Isso é "el complemento directo de persona" - quando el complemento direto é uma pessoa ou animal de estimação é precedido por o "a" pessoal"


ManinhaKruguer

coloquei cão , deveria aceitar tb !


jessica.an396278

Por que "al" e não "el"


crismate

Concordo: Yo encuentro el perro


MarceloDag1

escutei el e não la


gabriel_kirst

Coloquei cão, e não cachorro. Deveria estar correto também


laisslim

"Al" significa "ao" por que botaram "al" e ñ "el" q significa "o"?


Miguel712457

Porque está no presente então pode pensar nisso


carteira

A pronúncia de " al perro" está horrorosa!


FlaSchinny

Deveria aceitar "cão" também

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started