1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Tú eres una máquina?"

"¿Tú eres una máquina?"

Translation:Você é uma máquina?

April 6, 2014

10 Comments


jPvxP1wc

Nao presiso disso meu marido tem 2 empregos


Leumim2015

Eu nunca sei quando se usa o você ou tu.


Leumim2015

Quando cliquei na palavra eres, falava que a tradução era és, mas depois que eu cliquei em comfirmar, disse que estava errado.


AndreG.Gomes

Só vai ser és se você colocar: "Tu és", se ao invés disso você digitar "Você", o verbo muda para " é ", ou seja, " Você é "


MarllonGarcia

Cristiano Ronaldo!?


taiscoh

Creo que sí. Jaja


Rosane217974

Nunca sei quanto é "tu' ou "você' na tradução, será que quando é "és" fica na tradução "tu" e "eres' fica "você"?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.