"Tem alguma coisa de qualidade melhor?"

Tradução:Avete qualcosa di qualità migliore?

November 4, 2017

4 Comentários


Luiz-BR

Se a ideia era referir a VOCÊS como pronome, para combinar com AVETE, então deveria ser colocado acento circunflexo na frase em português (TÊM). Porque TEM sem acento circunflexo refere-se à 3ª pessoa do singular (ELE TEM), ou VOCÊ TEM.

November 4, 2017

belsazar0

Impossível descobrir a resposta certa, com só duas possíveis, ha e hai, utilizam uma sem qualquer nexo, avete=têm.

December 7, 2017

CassiaNasc14

Tradução totalmente errônea

July 30, 2018

Fefamorra

Avete = têm Hai o ha = tem

September 17, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.