"Tem alguma coisa de qualidade melhor?"

Tradução:Avete qualcosa di qualità migliore?

November 4, 2017

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Luiz-BR

Se a ideia era referir a VOCÊS como pronome, para combinar com AVETE, então deveria ser colocado acento circunflexo na frase em português (TÊM). Porque TEM sem acento circunflexo refere-se à 3ª pessoa do singular (ELE TEM), ou VOCÊ TEM.


PopeyaFrei

Está certíssimo!


CassiaNasc14

Tradução totalmente errônea


belsazar0

Impossível descobrir a resposta certa, com só duas possíveis, ha e hai, utilizam uma sem qualquer nexo, avete=têm.


AndrLuizBarros

Se a resposta é "AVETE" onde está o acento diferencial do "TÊM"????


AndrLuizBarros

Já disse que se tiver que advinhar a resposta, prefiro advinhar seis números... Daí vou aprender italiano na Itália...


Fefamorra

Avete = têm Hai o ha = tem


marciodp81

Abençoados, acertar algumas é quase impossível!


Marcobergonsi

"(Vocês) têm alguma coisa de qualidade melhor?" seria a melhor dica. Se colocassem só "Têm alguma coisa de qualidade melhor?", ainda assim não saberíamos se se refere a ELES ou a VOCÊS.


LuizZavoli

O tem tb poderia ser traduzido como C'è


Luiz1Barreto

Porque "avete" se o enunciado em português é TEM, terceira pessoa do singular. Avete indica, no português, Tendes (segunda do plural). Desse jeito o Duolingo está nos ensinando alguma derivação do português que eu não conheço. Será português d Macau???


brancasilv1

Avete não é sugerida...


Tartaglia12

Traduçao Errada ' tem' = Ha


x-regina

Ciaaaaaaaooooo Chi corregge?
O primeiro comentário foi há dois ano atrás. : ( , :( Desisto.


3IcSI7TS

1°) Tem sem acento é 3a. pessoa do singular (Ele tem); 2°) Qual a diferença entre "qualità migliore" e "migliore qualità"?


Adelino291609

Não concordo com essa resposta, tenho certeza que acertei, parece que o corretor sabe menos que eu.


Guilhermez759273

"Tem" é terceira pessoa, não quinta. Arrumem por favor. Está impossível fazer os desafios de titãs com esses tipos de erros.


Paulo752937

"Têm alguma coisa de melhor qualidade?" ou "Tendes alguma coisa de melhor qualidade". Dou de barato a troca de ordem do adjetivo, embora a solução proposta pelo Duo não seja a mais utilizada na linguagem corrente. O erro na pessoa do verbo é inadmissível e obriga os alunos a exercícios de adivinhação (ou a "Googlar" a resposta, que foi a única maneira que encontrei para ultrapassar este exercício).

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.