1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mia zia ha circa quarant'ann…

"Mia zia ha circa quarant'anni."

Tradução:Minha tia tem cerca de quarenta anos.

November 4, 2017

5 Comentários


RoinujNosde

"Minha tia tem aproximadamente quarenta anos." Errado, por quê?


WarsawWill

Provavelmente porque a tradução mais próxima de "circa" é "cerca de", enquanto "aproximadanente" tem seu próprio equivalente em "approssimativamente". Com o Duo é sempre mais seguro usar a tradução direita quando essa existe.


Kkabadd

eu escrevi: A minha tia tem cerca de quarenta anos. Diu errado.


RuiBrando5

Foi por causa do artigo definido "A". Agora felizmente já aceita.


CliaTrotta0

O banco de palavras está com problema, favor verificar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.