"Você coloca açúcar no café?"

Tradução:Metti dello zucchero nel caffè?

11/4/2017, 7:05:12 PM

4 Comentários


Danilo.Anderson

Eu tentei como resposta "Metti lo zucchero nel caffè?" e estáva errado, mas o duolingo sugeriu como resposta certa "Metti tu zucchero nel caffè?". Agora aqui na tradução está como "Metti dello zucchero nel caffè?" ??????

8/4/2018, 2:35:36 PM

Marino333907

Voi não quer dizer "vós" e tu é "tu", voi plural e tu singular para segundo pessoa?

11/4/2017, 7:05:12 PM

markkimalv

Também não enteni as opções como respostas eu pensei que fosse "metti zucchero nell caffè"

12/14/2018, 3:23:44 AM

giovani.dr

Não entendi o porque desse "dello" na frase!

12/28/2018, 1:16:48 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.