"È un miglio allo zoo."

Tradução:É uma milha para o zoológico.

November 4, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


MyriamdosS1

em português é mais comum dizer-se : "é uma milha até o zoo", o que significa é uma milha daqui até o zoo.


RuiBrando5

"para o zoo" também está correto. Significa que falta uma milha para chegar ao zoo.


punkdoabc

Quem conta em milhas? Chupinharam este curso da versão terrorist, mesmo!


PHScanes

Caraca... Todos os exercícios desta seção foram feitos em portuliano?


DennerCassio

Medida de comprimento muito utilizada nos states

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.