"He does not change."

Tradução:Ele não muda.

April 6, 2014

17 Comentários


flajosa

"Mudar" e "trocar" não caberia na resposta?

April 6, 2014

ceaer

Acho que "trocar" é mais bem "exchange" e não "change"

April 6, 2014

flajosa

"Exchange" quer dizer câmbio, não? E change (to change) é que é o verbo = trocar, permutar, mudar e outros correlatos. Tks pela sua valiosa atenção.

April 7, 2014

ceaer

"exchange" pode ser um substantivo, mas é um verbo também: "The shirt didn't fit, so I exchanged it for another one"

April 7, 2014

flajosa

É isso aí, a língua inglesa também tem mania de transformar substantivos em verbos, igualzinho ao português...!!! Aí é onde a gente dança...

April 8, 2014

RodrigoMon48597

A pronuncia esta certa? Porque soa como he is not change.

January 6, 2016

ceaer

Soa correta para mim.

January 6, 2016

iggyload

Vc é falante nativo da língua inglesa?

February 10, 2016

ceaer

Sim.

February 10, 2016

Sofia.Sofy

Ta explicado! Para mim também soa como "he is" e não "he does".

March 1, 2016

denis.edu

Por que does ? Nao entendo quando usar does e do

January 7, 2016

ceaer

é a conjugação do verbo para a 3a pessoa singular.

I do - you do - he/she/it does - we do - they do

January 7, 2016

Brener401436

Havia lido que, em perguntas os verbos da 3a pessoa do singular não recebem o "s". Ex: Does he change?. Agora, nesse caso, o que se deve o fato de não se utilizar o "s", fazendo da frase "He does not changes"?

April 6, 2016

ceaer

Quando há verbo auxiliar, se conjuga esse verbo e não o verbo principal.

"does" já é marcado para a 3a pessoa (nas outras pessoas seria "do") então "change" não muda.

Se usa o auxiliar "to do" em perguntas e frases negativas.

He changes.

Does he change?

He does not change.

April 6, 2016

JarbasAlex

Por quê não "He does not to change"? Alguém pode me explicar?

March 11, 2016

ceaer

"to change" é o infinitivo - mudar.

Precisa conjugar o verbo aqui.

March 11, 2016

GabiMesquita14

he does not change

February 10, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.