1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu perdi o trem."

"Eu perdi o trem."

Tradução:Io ho perso il treno.

November 5, 2017

4 Comentários


belsazar0

de noooooovo, ho perso está correto!!!


Luiz-BR

Perdi a conta das questões que o DUO entende que eu errei por não ter colocado o pronome. E também perdi a conta das questões que o DUO entende que eu errei por ter colocado o pronome... Qual o critério? Isso é caso que justifica uma tomada de posição do DUO.


Dimas967630

É realmente muito difícil e irritante a gente ter que adivinhar como o Duo quer que respondamos cada questão! Quando não existir outra opção, como nesse caso, em que a colocação do pronome não muda absolutamente nada, ambas as respostas deveriam ser aceitas! "Ho perso" não admite nenhum sujeito que não seja "Io"...


Carolina881672

Coloco "io" em algumas respostas e o Duo considera errado; não coloco "io", ele considera errado. Tá difícil!

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.